terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Artistas da bola ... em dia de bola !


Nunca fui um grande artista a jogar à bola, quando falo bola refiro-me a futebol. Desde puto que sou “ obrigado “ por contingências sociais a entrar em grupinhos para jogar umas partidas de futebol, no entanto, nunca passei daquela fase do esforçado; do corredor de fundo; do caneladas a adversários.

O porquê desta confissão ? porque me sinto muito bem nas aulas do "meu" desporto de eleição. Aí, nos últimos tempos, temos privado com uma bola de esponja que por lá se encontra como que perdida no ginásio. Como não quer a coisa, enquanto esperamos pelo tiro de partida da aula propriamente dita, vamos chutando a bola uns aos outros, com agressividade claro, ou não estivéssemos ali todos para mais uma sessão de pancadaria controlada.

Resultado, desde o instrutor da aula ao colega encorpado ex-pugilista , todos temos pelo menos um elo comum: somos um zero à esquerda na arte de driblar e chutar o esférico. Existem mesmo aqueles que ao pontapearem a redondinha quando esta se encontra alinhada à sua frente, conseguem, miraculosamente, fazer com que a mesma venha para trás ou dispare para os lados. Bem ... confesso que neste quadro existe um colega que consegue ser um pouquinho melhor que os demais, só um pouquinho ... pasmem-se ... dizia, UMA colega ! ;)

Como me sinto bem entre iguais !!!!!!

12 comentários:

taizinha disse...

Podemos combinar uma futebolada. Se juntarmos o teu jeito ao meu vai ser, pelo menos, um espectáculo!

Paula disse...

Tu tinhas de ter jeito para qualquer coisa, não é verdade? Pronto, consegues abstrair-te de tudo o que é irrelevante concentraste-te numa eventual ameaça, que acontecendo (tadinha) leva golpes que não aconselho a pessoas sensíveis, mas não consegues dar um pontapé numa bola!
Podia ser pior... ao menos parece que tens jeitinho para qualquer coisa! ;)

Anónimo disse...

LOIS, Vamos beber uma garrafa de tinto e a seguir dar uns pontapés numa bola!!! Acho que era capaz de dar mais resultado do que sóbrios... Eu também não tenho jeito nenhum para essa coisa, aliás cada vez que quero dar um pontapé numa bola, consigo sempre acertar no AR!!! AH AH AH AH, é tão giro! Mas também não gosto de levar porrada!
Beijos LOIS és o MAIOR!

Maríita disse...

Vejo que o Krav e a Maga continuam a ter o seu encanto.

Beijocas

LoiS disse...

Vamos lá colocar-me um pouco mais acima...hehehehe, digamos que não sou nenhum Luís Figo ;)

TONY, Duque do Mucifal disse...

Lois, já tou a ver o filme...quando era miudo nos tempos dos liceus ias sempre para a baliza e digamos que não eras nenhum Vitor Baia. E tou mesmo a ver que pediste uma bola ao Pai Natal para seres tu a escolher a equipa e poderes jogar "à avançado".

Anónimo disse...

Adoro Futebol, mas jogar tb não é comigo:)Pensa és bom no Krav pq provavelmente tb gostas mto dessa modalidade!
Qd se gosta de determinada coisa temos tendência a aplicarmo-nos mais e sermos bons.

Já vi que tu gostas de coisas dificeis:) acho q é mais fácil dar 1 chuto numa bola q andar aos socos com outras pessoas:)

LoiS disse...

Ó cromo TONY, tb n exageres !
Sou tão artista com a bola quanto tu, e olha, aceito criticas daqueles que da bola fazem a sua vida, esses sim, os verdadeiros jogadores de que falo.

Não tenho nenhum Bloguer aqui assim, acho eu !

Capitão-Mor disse...

Por acaso também nunca fui muito habilidoso nas artes futebolísticas! :) Como por vezes sou meio bruto, descobri uns anos mais tarde que tinha mais talento para o râguebi! :)

O primeiro episódio da blogsérie saiu hoje. Acho que te vais rir...
Abraço

vinte e dois disse...

Eu tb nunca fui nenhum artista a a jogar à bola. Por duas razões:
1- pq não sou mesmo artista
2- pq cansa muito andar a correr atrás de uma bola
Mas em contrapartida, até era bastante bom na baliza. E era para lá que eu ia sempre que havia um jogo ia parar ;)

Moinante disse...

Da bola , nem apanha bolas ...
só o que vejo na TV ...

Curti a tua página , deixo aqui o convite para visitares a minha , passa por lá .
Abraços .

Xuinha Foguetão disse...

Mas há dúvidas?

Ahahahahaha!