quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

PqP

13 comentários:

Paula disse...

Pois, chama-lhe o que quiseres, mas diz lá se ela não é um amor!! Que gaja, no seu estado normal, vai ao youtube buscar-te isto? ;)

Anónimo disse...

Vamos lá descomprimir!!!
Este teledisco é espectacular, elas são muitas e espectaculares mas ele, sendo só um, chega para elas todas!! É lindo o Homem!!

Gostei, gostei para descomprimir!!!
Beijos

LoiS disse...

Confesso que neste contexto: música; ambiente; movimento; côr e EROTISMO EM ESTÁGIO SUPERIOR, com umas meninas que metem KO o melhor dos "machos men", que até a mim ... o homem me parece bonito !

Sem dúvida um dos clássicos da história dos clips musicais !

Anónimo disse...

Sem dúvida que o video é espectacular, mas o homem não fica nada a trás!!!

Gosto destes teus posts interactivos:) ajudam a animar!

beijinhos grandes

taizinha disse...

Até fui buscar os auriculares...
;-)

LoiS disse...

Tia:

Tu vê e ouve bem ... !

Anónimo disse...

Ah!!! Finalmente a inspiração divina apoderou-se do meu ser! Aqui fica o meu primeiro comment no teu blog (espero que seja o 1º entre muitos!)

Com que então um post com a famosa sigla PQP? Andamo-nos a render ao charme brejeiro do Porto? LOL
E ainda com este vídeo? Hummm...parece-me que alguém gostou do que lhe enviaram para o seu hi5...

Tens razão quando dizes que toda a gente é atraente no vídeo. De facto é quase impossível descolar os olhos daqueles corpos em movimento, sejam eles femininos ou masculinos. Há uma sensualidade um pouco badalhoca, diga-se, mas não deixa de ser sensualidade. E esse factor atrai qualquer bichinho(como diria a Paula).

E já que gostaste tanto deste, para a próxima envio-te o "satisfaction" do benny benassi... só para ficares a saber, tenho essa musica como toque do meu telemóvel. Eheh

Besitos de una de las españolas

Tere

Capitão-Mor disse...

Bela lavagem de vista! :)

Yashmeen disse...

LOL


O Lois até deve ter sonhado com isto... aposto que lá na cena israelita não tens "bacalhaus" destes, hein? ;)

Beijos

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahahaha!

Ai que eu não consigo parar de rir!

Então o título...

Ahahahahahahha!

Lois,

tens de te inscrever naquele ginásio.

Ahahahahahha!

TONY, Duque do Mucifal disse...

lois, hoje a CNN noticiou a morte de mais uma ex-playmate. A Anna Nicole Smith suicidou-se aos 30 anos.
E também tinha uns atributos jeitosos...mas a fama e a droga destruiram-lhe o cerebro.

Yashmeen disse...

A sério??? Aquela que casou com um velhote de 80 e muitos anos e dizia que era amor e muito amor e muito amor... o velho bate as botas passado pouco tempo e os filhos acusam-na de só querer o guito (que ele tinha muito) e vai daí, tribunal com ela, que foi dizer ao juiz que não havia sexo mas muito amor amor amor...
Lembro-me dessa história marada.

Eva disse...

Essa mesma!