quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Peça nobre do jornalismo in Correio da Manhã


O ano de 2006 termina com mais um escândalo de Elsa Raposo. Um vídeo caseiro, que mostra a ex-apresentadora de televisão em cenas escaldantes de sexo explícito com Mário Esteves, seu antigo namorado, está à venda por cerca de 250 mil euros.

O Correio Vidas visionou na íntegra o vídeo, com perto de uma hora de duração, que se encontra na posse de desconhecidos que tentam agora tirar proveito financeiro de tais imagens
....
O cenário eleito pelos dois foi o quarto e o filme começa com Mário Esteves, de câmara na mão, a gravar o corpo nu de Elsa Raposo deitado na cama. Sem demoras, a antiga apresentadora do programa ‘Sex Appeal’ provoca o seu companheiro e ‘realizador’ improvisado, tocando-se em diversas partes do corpo, ao mesmo tempo que lhe pedia para fazer sexo e dar-lhe prazer. Consome-me”, sussurrava.

Rendido às constantes provocações e ao corpo curvilíneo da parceira, Mário Esteves resolve então também ele entrar em acção. Mesmo, quando enlouquecia com sexo oral, o professor de surf nunca largou a câmara. Mário captou cada pormenor do corpo da companheira e observava atentamente os seus movimentos eróticos e o seu nome escrito na omoplata direita de Elsa. Até que ela lhe pediu para ser “possuída”... Mário fez-lhe a vontade e os dois deixaram-se levar pela excitação.

No auge do prazer, o casal foi interrompido... Era a empregada da lavandaria que batia à porta. “Espera por mim”, disse languidamente Elsa Raposo, enquanto cobria o corpo despido com um robe. Não demorou mais do que um minuto para que a ex-apresentadora voltasse para o corpo do professor de surf, que a aguardava impacientemente. Elsa voltou para dar prazer ao então namorado, satisfazendo-o com sexo oral, ao mesmo tempo que gemia, aumentando a excitação.

Mário Esteves mantinha-se muito calado, sem grande movimentos e completamente concentrado, não só na sua ‘performance’ sexual, como na filmagem. Pouco se manifestava. Apenas se mostrou mais activo quando chegou a vez de ser ele a satisfazer a companheira com uma longa e erótica sessão de sexo oral, que levou Elsa ao delírio. Nesse momento, passou a ex-apresentadora a filmar o acto sexual.

Enlouquecidos de prazer, Elsa e Mário tinham-se esquecido de que não estavam sozinhos em casa, até ao momento em que os filhos da ex-apresentadora bateram à porta do quarto. Novamente, o prazer tinha sido interrompido, mas Elsa não conseguia pensar em mais nada, ao ponto de dizer às três crianças: “Esperem um bocadinho. A mãe está a fazer amor com o Mário”. E continuou envolvida nos lençóis, sem sequer ouvir o que os filhos lhe quereriam dizer.

Uma hora depois de tudo ter começado, o casal atinge o clímax. Elsa Raposo, em tom libidinoso, sussurra-lhe ao ouvido: “Adoro o cheiro do teu corpo, sobretudo quando estamos três dias sem tomar banho...”

O filme caseiro só termina porque a cassete de vídeo chega ao fim. Mas deu para perceber, nas últimas cenas, que a acção se iria prolongar, agora já sem a excitação de ter uma objectiva a captar os dois corpos.

Lanço desde já e aqui uma colecta por forma a juntarmos os trocos necessários à compra deste "interessante" vídeo, para tal, contribuo com ... esperem... conto os trocos ... tenho aqui 57 cêntimos de Euro !!!!!

E uma salva de palmas ao jornalismo português ... influências bloguistas ???

16 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahaha!

:)

Tá certo!

Eu contribuo com 12 cêntimos que juntando aos teus cêntimos dá um nº apropriado para a ocasião.

Ahahahahaha!

Beijos

LoiS disse...

Acho que sim Xu. Pela nobreza da intenção, venderão com toda a certeza.

Temos que o possuir, ele não poderá penetrar em mais nenhuma casa.

lol

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahaha!

Ele que fique lá fechadinho!

Ahahahahaha!

LoiS disse...

Acho que é dos bem abertinhos, o video dela !

lol

Xuinha Foguetão disse...

Eu passo bem sem essa matiné! :)

No fundo bem no fundo, este teu post tem tudo a ver com o anterior.
Esses artistas fáceis tb são um ganda lobby...
...e em crescimento.

Diria mais!

UPA! UPA!

Ahahahahahaha!

LoiS disse...

Mas quem muito cresce, também afrouxa !

UPA UPA

hahahahaha

Yashmeen disse...

lololol
Isto só pode ser piada...

Beijinhos, Lois

TONY, Duque do Mucifal disse...

noto um certo contexto sexual nos teus comentários Lois.
Essa Elsa é mesmo burra! Para além de tatoar o corpo semanalmente, agora aparece num video hardcore. O pormenor do dialogo com os filhos...enfim...a droga tem destas coisas!
Definitivamente é a Pamela Anderson dos tugas! Fez por merecer esse papel!

Anónimo disse...

Lois eu tb dispenso essa matine, mas posso contribuir com uns cêntimossinhos te ajudar a adquirir o tal filme!!;))

LoiS disse...

Yash:

Já nada me surpreende, o que me surpreendeu foi a prosa magnífica. Teremos em carteira uma revista erótica in CM ?

Tony:

És tão perspicaz amigo, ena, ena !!!
lol

Silva:

Já só faltam arranjar os restantes € 249.999, já agora, a quem se paga ? a ela ou a ele ?

Maríita disse...

É mesmo triste! E arrastar os filhos para as merdas dela...

Beijos

P.S. - Nem um cêntimo excepto se for para a mandar ir tratar-se!

Anónimo disse...

Lois não te preocupes em arranjar os cêntimos que faltam, pq isso brevemente vão rodar na net, há sempre quem descubra:))
Eu acho é q andam a dar atenção a mais às burrices da menina do Sex Appel, será que merece assim tanto destaque??

Capitão-Mor disse...

Já cheguei um pouco atrasado para a festas mas mesmo assim vou dar o meu bitaite.
A questão é...Quem nunca comeu a Elsa Raposo? Acho que num futuro bem próximo irão ser vendidas umas t-shirsts turísticas com a frase" I Was in Portugal and i survived to Elsa Raposo" ou algo do género. Num enventual regresso a Portugal posso sempre convidá-la para uma sociedade numa produtora de filmes para adultos.

Lua disse...

Por momentos pensei que te tinhas enganado e isto era do 24 horas, mas tou a ver que o correio da manhã também já optou por coisas reles para tentar vender mais exemplares.

trocos? não tenho, lamento.

Paula disse...

Aparentemente são já 2 os filmes... Parece que a mulher tem veia de actriz (ninguém diria) e o anterior namorado também tem um filme que curiosamente (ou não) também desapareceu!

Lígia disse...

oh minha nossa!
deixa ver.... 1 euro em moedas de 20 cts... para ver o filme claro! faço parte dos 99,9% dos portugas com espirito de cusco