segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Por falar em loucuras


Error

We apologize for the inconvenience, but we are unable to process your request at this time. Our engineers have been notified of this problem and will work to resolve it.

Muito me tenho queixado da merda do blogspot.com, mais concretamente no que respeita à sua versão incautamente instalada aqui pelo cromo ( beta version ).

Pois bem, permitam-me lançar alguns alertas à navegação:

- tenho criado “lindíssimos” comments, com parcimónia e arte em alguns blogs de amigos, que, aquando do click final para inserção dos mesmos...zás! caput! doinggg! ( o último foi para ti JADE, blogomorri um pouquinho, sniffff ... )
- uma solução por mim encontrada e que tem permitido, embora nem sempre, comentar, passa pelo registo através da opção “others”, para não usar directamente o registo do “google account” que persistentemente me dá o erro acima referenciado.
- amigos que têm a opção que permite apenas comentários por parte de registados do blogspot, não me dão acesso a esta “ginástica” de contorno do problema ( como é o teu caso FREE ).

Irrita-me solenemente tudo isto e lamento não estar com mais paciência para muitas das vezes contornar a adversidade com a ginástica que se impõe à situação, pelo que, se não apareço junto de Vós, não é por falta de vontade, é mesmo por redenção à adversidade ( e falta de tempo para combater mais nesta guerra - lol )

Farei falta concerteza aos que me leram até este parágrafo, não a muitos outros, logo, a Vós vos digo, aguardem-me, pois quando menos esperarem eu aparecerei: I'll be back !

Engraçado que em navegações feitas, por blogs internacionais, tenho lido muita coisa de pessoas que sofrem do meu mal, a mais interessante e repetitiva é a provocação à team do Google, referindo que os seus respectivos engineers são tipos contratados à Microsoft, o que na cultura internauta livre do mundo informático, é uma enorme provocação como sabeis !

Beijos e Abraços

PS. Tony my man, consegui encaixar um comment no teu, iuuupiiiii

5 comentários:

Sandra Neves disse...

quem te manda ter a mania das modernices e instalar a versão beta... se ela é beta é sinal que é porque ainda não funciona a 100%... se funcionasse não era beta e sim versão actualizada!

Maríita disse...

Aós ter lido o teu post até ao fim só me ocorre dizer-te: "Ainda?????"

Quanto aos comentários, pensa-os, escreve-os no word e quando o blogger achar que acabou com a tua paciência, fazes compy&paste (esses grandes amigos dos utilizadores de pc's) e já está. Só um pedido, escreve, mesmo que anónimo, LoiS. Assim não fico logo irritada com mais um anónimo.

Beijocas e até já

LoiS disse...

Menina Marie,

Moi não faz anónimamente comments, nunca, o que aparece é o LoiS sem a foto do sapo. Entro de outra forma. Aliás, sabes o que penso dos anónimos !!!!!

Aqui consigo meter a foto, e em todos os Blogs com versão Beta!

Prof disse...

Estás perdoado, Lois! Claro que tenho sentido falta dos teus pertinentes comments, mas agora também temos outra forma de comunicar, certo?
Love and ligth!

Yashmeen disse...

'tadinho do Lois... não consigo publicar os teus comments... :(
Miss you, babe. Sniiif