quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Tratamento 5 * a orador de seminário, algures ...

Mais um pouco, conseguiam colocar o ilustre fora de cena!

10 comentários:

Jade disse...

Não percebi! És tu um dos oradores?

Maria disse...

LOOLOLOL!
Ficaste mesmo no cantinho, mais um bocadinho e saias da foto!
Mas há uma coisa que me intriga, para quem não se queria expôr na Blogosfera e tem por imagem de marca uma coisa verde (que me recuso a achar que és tu), porque é que agora puseste uma mini (é verdade) foto tua?
Beijocas,
Marie

LoiS disse...

Mas quem Vos disse que sou eu!!

A foto é ou não é cómica !?

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahahha!

Quem seria?

Ahahahahahahha!

És tu! De certeza... :P

ARTEMINORCA disse...

Lois:
Desculpa, não queria entrar em polémica contigo, mas é assim: tal como nas outras profissões há bons e maus profissionais, não é só nos professores que isto acontece. Segundo, as pessoas que trabalham na privada, na banca por exemplo, acusam os professores de ter regalias a mais; eu vejo as coisas noutra perspectiva, não somos nós que temos regalias a mais, se as coisas se passam como yu dizes, vocês é que têm direitos a menos. Não nos venham culpar a nós de vocês viverem na escravatura. Eu não quero viver assim e como me julgo uma profissional competente só tenho de lutar pelos meus direito, e não privilégios, como vocês insinuam!
Sem raiva, é um tom forte de demonstração de ideias! Amigos como dantes! Lu

Alexandra disse...

Quem é o ilustre??? A pessoa que esta no lado direito? realmente, por pouco saía de cena...

LOL

LoiS disse...

Arte:

Os direitos deverão ser iguais para todos e mais, uma frase recorrente, temos todos que ser "solidários com o país".

Mas quero afirmar que não conheço de todo a Vossa realidade aprofundadamente. Apenas o que leio e aquilo que me revolta dos que conheço, e sim Arte, revolta-me muito os bem instalados, assim como me fazem pena as minhas primas que estão a dar aulas no fim do mundo, sem saberem como será o amanhã !

Sei é que as Universidades estão a disparar pretensos Futuro-Professores, que até um cego vê que não terão colocação profissional, acabem com isso !!!

Muitos actualmente afirmam, ( e estes conheço pessoalmente ) " andamos danados, já nem me dá para ir a casa comer, querem-nos ali à força, uma vergonha, tu vê lá que tenho que meter o Marquinho e tudo no infantário ! "

O Sr. Presidente ( neste caso o Ex. ), os Ministros e todo o "clero" da governação é que estão errados ? Eu que sou um outsider da educação e tenho estes pontos de vista sou um insensível ?

Um reparo nada tenho a ver com o PS !

Mas fazes bem lutar pelos teus direitos como dizes, desde que não colidam com os meus !

Arte, nós por aqui não nos vamos nunca entender !

Pedro Ferreira, Visconde de Cunhaú disse...

Ora aqui está uma coisa para a qual nunca tive paciência. Estes semniários a cheirar a bafio e com aqueles arranjos florais deprimentes! :)

LoiS disse...

Man, olha que alguns têm temáticas bem interessantes!

Quanto aos arranjos florais concordo ctg, tapam "uma vista" a muitos assistentes hehehehehe !

Woman disse...

Pelo menos não tem flores à frente do nariz a incomodá-lo. Se calhar é tratamento vip e nós aqui a acharmos que foi desprezado. Coitados dos outros...

Beijos