sexta-feira, 21 de julho de 2006

Estômago de Subespécie

A “Classe dos VIP” deste país é uma subespécie humana portuguesa de inegável interesse sociológico.

Temos gente que do nada salta para a imprensa côr de rosa apenas e só, porque teve a pachorra suficiente para aparecer em tudo quanto era festa e evento. Sabemos também que esta subespécie humana não procura diversão nessas festas, mas sim, reconhecimento e visibilidade social, como se de ar estivéssemos a falar tão necessário à vida dessas pessoas.

Temos gente dos big-brothers, dos futebóis, da televisão, do nada e, pois, aquelas que entraram nesta subespécie apenas e só porque aparecem associadas(os) a alguém que por inerência é reconhecida pelos seus feitos, ou não, à priori.

Porque é que falo nisto !!!

Por causa das crianças ...

Li que muitos destes casais da subespecie aqui retratada, usam as suas crianças, os seus bébés, os seus herdeiros, ainda desconhecidos da sociedade voyeur, para, pasmem-se, conseguirem umas férias à borla ...

16 comentários:

Maríita disse...

Não me pasmei, já há muito tempo que existem muitos pais que usam os filhos para atingir os seus objectivos, a subespécie subjetsete_eu_vou_a_todas_as_festas_de_preferencia_com_comida_a_borla, é só mais uma.

Cruzo-me com essa gentalha todos os dia, irritam-me solenemente, não os suporto, acho-os uns parasitas da sociedade, não produzem nada e sugam tudo o que podem.

Anónimo disse...

Tenho pena das crianças, tadinhas, que são umas vítimas da estupidez dos adultos! Os pais delas, esses não me aquecem, nem me arrefecem! Lamento por eles, pela sua futilidade, pela sua falta de qq coisa para preencherem o vazio q a maior parte deve sentir e q tenta preencher com festas e vedetismos para se sentirem alguem!
beijo para ti

LoiS disse...

A minha MArtinha regressou
saudades tuas linda!
Bjs

TONY, Duque do Mucifal disse...

o problema é que o povo ou os que são barrados nessas festas alimentam essa industria...as revistas cor-de-rosa.e até a TVI tem um magazine sobre esta temática. Sempre que só ve quem quer ou só le quem quer...mas não achas que já há revistas há mais no nosso mercado sobre esta temática das festas. Quer dizer, o indice de leitura diminui, os jornais tradicionais estão em crise (fecho da Capital) e cada vez mais há novos titulos da imprensa cor-de-rosa? Meditem...

LoiS disse...

Tony e estão para ficar. Vendem e vendem bem!
A "taboloirização" é o que vai mantendo viva a imprensa.
Tens o "meu" jornal de eleição - EXPRESSO - inclusivé, com pequenas secções da vida das pessoas inclusivé !

Anónimo disse...

Tb tenho saudades tuas! :) Eu desapareço qd preciso ficar só, mas aos poucos vou sempre renascendo das cinzas!

Tony, a nossa sociedade cada vez está mais futil e as pessoas cada vez fogem mais delas próprias, logo têm que se centrar na vida dos outros, logo compram revistas côr de rosa!

Lígia disse...

para ferias à borla não sabia, mas tudo o resto é típico

Maríita disse...

Tony eu não preciso de meditar, hoje em dia as coisas estão feitas de modo a serem prontas a comer, viver, e tudo o demais, as revistas cor-de-rosa não aportam nada, nem informação útil nem inútil, têm para lá umas fotos e legenda e já está.

LoiS disse...

Férias em troca de umas fotos das mesmas !!!!

Quem n se recorda de alguns nas revistas " ai o meu manelinho adora a água ! " " adora piscina " " manelinho chiquinho com 6 meses nas suas primeiras ferias de praia "

Dora disse...

Olá, vim retribuir a tu visita!
beijinhos

Dora disse...

Hoje também ouvi isso na Tertúlia Cor-de-Rosa! Ehehehe

Lígia disse...

não foram as fotos do filho ou filha do Brad Pitt com a Angelina Jolie que foram vendidas por um balurdio? mas esses ao menos ainda dizem que a nota é para ptrocinar o hospital de não sei onde... mesmo assim acho foleiro

Andorinha disse...

Mas há dúvidas?! Nunca leste a Hola! Lois? E a bela da Caras? Aquilo é tudo pago!!! Há falta de melhor o que fazer, o pessoal alimenta-se da vida dos outros. Esses outros, como não sabem fazer puto na vida, aproveitam pra se alimentar com os subsídios das revistas cor-de-rosa, dos costureiros famosos, da TV, enfim, ....
Os verdadeiros jet nunca aparecem, nunca os vês.São discretos, e clássicos. Snobs q.b., mas tremendamente educados.
Odeiam as Babá's Pitta deste Portugal tão pequenino.

Yashmeen disse...

Andorinha, não sabem fazer puto na vida, mas sabem fazer PUTOS para ganhar a vida!! ehehehe

Andorinha disse...

Bem dito Yashmeen!!

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Alero oldsmobile photo vitamins supplements saab dealer Adderall prescribing information Less swab tires threat management training fishing gifts Glt fire alarm manufacturer Adipex ok to ship to florida no prescription