quinta-feira, 18 de maio de 2006

Camelos há muitos !

Acabo de ouvir um anormal a ser entrevistado por um ser superior na SIC Notícias. Falo de Manuel Maria Carrilho ( MMC) entrevistado por Mário Crespo .

Para exprimir a minha revolta quanto à nulidade que é este MMC tenho que me levantar da cadeira onde estou no meu escritório, pois corro o risco de ter gazes intestinais. Até as minhas entranhas se revoltam perante tamanho drumedário!

Fénix que o tipo não aprendeu nada com a vida, com o próximo. É daquelas pessoas que eu sempre abominei, daqueles mesmos que se julgam superiores a tudo e a todos e que nasceram com a razão do mundo. Um tipo em que, se alguém se atreve a não gostar dele, para ele é porque uma conjuntura lobbistica a isso induziu esse fraco, pois pelo que ele é, tal seria de todo impossível - continua a pensar desta forma este iluminado.

Já discuti este assunto no Blog do meu amigo Tony, pensando eu que as cólicas sobre este assunto tinham parado. Mas foi mas forte que eu o zapping para a Sic Notícias ... estava eu tão bem a ouvir os cromos da EUROVISION !!!!!

Boas Noites a todos.

10 comentários:

TONY, Duque do Mucifal disse...

tens razão Lois. Pelo que acabo de saber a SIC Noticias vai suspender o programa da Bábá. Esse MMC não tem a humildade para aceitar derrotas politicas. A politica é feita com paixao, sabedoria, inteligencia, respeito e claro...muitos truques e rasteiras. Ora ele é um ser não emocional. Demasiado cerebral para se impor como politico profissional. Que se mantenha nos bancos da Universidade. Já agora ele que explique como deu a volta à Bábá enquanto Minsitro da Cultura. Foi no horário de Expediente?

Anónimo disse...

epa, cheira aqui a sardinha......

LoiS disse...

Explico aqui aos leitores:

o Mangas foi comer sardinha ali para os lado da feira popular!

Cheira é a TINTO ! ;)

Maríita disse...

MMC é incapaz de qualquer acto de humildade, incapaz de genuina simpatia e verdade seja dita, incapaz de ver o mundo para lá do seu umbigo. Quanto a ser professor, a minha dúvida é como é que alguém tão incapaz de ver para lá do seu mundo, consegue ensinar seja o que for, seja a quem for.

LoiS disse...

Ensina algo :

Aos inteligentes aquilo que não deverão ser; aos menos afortunados, falta de caracter!

Maríita disse...

Mangas,
Vê lá se convidaste o pessoal, e tu também oh Senhor Mestre LoiS...

LoiS disse...

2 hora de almoço, com as viagem que tens q fazer acho q n é para ti... corrige-me se estiver errado!

Maríita disse...

Nem toda a gente tem os vossos horários de lords, corrije-me se estiver errada...

LoiS disse...

corrije-me ou corrige-me ! ajuda-me lordesa de línguas ?

Maríita disse...

Sabes Pedro,
o nosso país não seria o mesmo sem alguns camelos (como o Luís tão educadamente lhe chamou) e são precisas pessoas como o MMC ou o SL para termos noção clara do que não queremos...

LoiS,
Acho que já te respondi on-line é com g. Corrigir: corrijo, corriges, corrige, corrigimos, corrigéis, corrigem. É irregular de primeira pessoa. Sorry, pelo erro acima.