segunda-feira, 30 de março de 2009

Just Boys

Magnífico.

Degustei por obrigação e bem, por amor mesmo, o concerto das Just Girls ontem ao final da tarde no Campo Pequeno.

Nunca imaginei divertir-me tanto na companhia dos miúdos que berravam as músicas de quatro cantoras saídas de uma qualquer novela da TVI.

Mas o que me agradou e muito mesmo foi o ambiente. Aquilo estava repleto de crianças e não jovens, mas o que despertou o meu interesse com elevada dose de surpresa foi a existência de muitas, muitas mesmo: TIAS, MADRINHAS, IRMÃS MAIS VELHAS e MÃES.

Não sei se conhecem o termo mais ligado à indústria Porno, se não, passo a explicar com a ajuda do Wiktionary: MILF - Mother(s) I('d) like to fuck: A (putative) mother found sexually attractive.

É isso, fiquei encantado com a profusão de MILFs naquele recinto, é que afinal ali a minha diversão depressa passou a ser outra.

Como entendo agora os homens que papam os concertos do TONY CARREIRA.

5 comentários:

Kitty disse...

Tu n existes! ahahaha
Pelo que percebi vais passar a ser espectador do Tony :) é que MILF's lá não faltam ;)
Já agora, já viste os videos das MILF? :)

Capitão-Mor disse...

Imagino a figura de cata-vento que estavas a fazer por lá! :) Só espero que não tenhas contraído nenhum torcicologo.
Bora embarcar neste digressão do Tony Carreira)

LoiS disse...

Kitty, videos? n sei do que se trata mas acredito como boa que és (mas acho que ainda n és MILF), vais mandar aqui ao LoiS alguns,não é? n me deixes na escuridão Hello Kitty! CONTO CTG! Tb aceito o teu convite encapotado para entrar num concerto do Tony. LEVA-ME!

Capitão:
Gajas por todo o lado, tantas, tantas, tantas!!!!

Bem que troquei uns olhares mas os sorrisos eram confundidos com a alegria das crianças à nossa volta!

Ao Tony marcamos presença sim, talvez tenha mais sorte que ele pois eu n preciso de implantes capilares e acho que tb sou girinho, pena n cantar!
Estamos lá!

Kitty disse...

Muito simples. Vais a qualquer um desses sites onde se saca tudo e mais alguma coisa, escreves MILF e tcharaaammm os videos aparecem :) tens uma vasta gama de videos basta escolheres e have fun! :) ehehehe

Não sei se aquilo não é um bocado fake, n acredito muito que com duas palavras o gajo consiga angariar as tipas. Não me parece muito normal elas aceitarem serem filmadas com um tipo que n conhecem para ser posta na net a rodar, but... n digo que n seja verdade, aliás na América tudo é possível :)

Claro que eu já vi alguns videos mas é lógico que n os guardei :)

Histérica ® disse...

lool
Há que encontrar a parte boa nas piores situações!! xD