sexta-feira, 6 de março de 2009

Espécime "fo**-se man", conhecem?

Mais uma palestra superior nesta minha formação graduada e nocturna, que conta com palestrantes de renome e assistentes bem interessantes.

Interessa aqui frisar e já entenderão o porquê, que os assistentes são quadros superiores e/ou pessoas com formação superior. Resumidamente, gente adulta, geração pós 30 até + 00, aparentemente com a formação cívica que se espera em um nível destes!

No entanto, topei a presença de um cagão, um daqueles que conseguiu penetrar nos “números clausus” que tiveram de existir para esta acção, só pode, pois não entendo como é possível. Mais uma vez, já vão entender o porquê!

O espécime abancou com tenda numa das primeiras filas.

Imaginem aquele tipo que todos dizemos que tem “cabelinho à foda-se” e “carinha de mete nojo”.

Daqueles com aquela pintinha "nhonhoca", de gravata e casaquinho com botões dourados, não que não fique bem por vezes, mas este numa versão como que permanente no "style", a par disso, uns óculos que sempre tenta desembaciar como que a querer ver melhor o ilustre que fala, que por acaso, no dia que passou, era um tipo que já foi ministro e tem, digamos, muito peso na economia actual.

Notou-se que interessava ao cagão, o ver e ser visto, interessava mesmo ao espécime!

Bem, mas a pinta foi logo tirada, nem foi preciso digerir a primeira intervenção do cromo para se sentir que estava ali o espécimefoda-se-man" o tal "eu-sei-mais-que-todos-e-a-mim-ninguém-me-passa”!

O espécime estava à minha frente e assoou-se o par de horas da palestra e debate em 5 lenços de papel que, com genica foi tirando do bolso sem querer dar ar de desatenção.

O pormenor é que após usar cada um, colocava o mesmo estratégicamente debaixo da cadeira do anfiteatro, passando ao seguinte e assim consecutivamente .

5 lenços de papel contei eu‼‼‼! ainda pensei que no final os recolhesse! Seria de todo igualmente anormal a atitude até então tomada mas, seria o mínimo‼‼!

Qual quê…perguntinha no fim ao mestre da palestra para abrir as hostilidades e marcar aquela presença à pseudo-inteligente e eis que, após resposta, acena com a cabeça e sai disparado antes de aquilo acabar.

Os lenços? O “foda-se-man” é lá espécime de se rebaixar ao nível de um operário da limpeza!

5 comentários:

Irina A. disse...

Ele não apanhou os lenços??????!!!!!!

Pior que ter cabelinho à f*** e botões amarelos no casaquinho é ser porco!

Prof disse...

E sapatos de berloques, tinha?

Beijos!

Prof disse...

E sapatos de berloques, tinha?

Beijos!

LoiS disse...

Hello Kitty:

A estória que relatei desagua mesmo nisso!

Jade:

Querida minha, tinha daqueles com fivela que amaciava quando cruzava a perna.

Bjs às duas

Irina A. disse...

Olázinho,
Tens um desafio no meu blog.
Beijocas
Kitty