segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Montarias sem(!?) cavalos


Temos uma fauna nacional que imita o Cristiano Ronaldo, pelo menos naquele look de óculos, penteados e brinquinhos à Bronx. Depois metem aquelas calcinhas de ganga com uma tshirt manhosa e já está!

São tipos que normalmente andam com telemóveis topo de gama, sabemos lá provenientes de que esquemas!? …estão se os vejo de boné ponho-me a milhas, ainda podem querer mais um, se é que me entendem!

Pergunto eu: será que todos estes chungas têm acesso aos números de telemóvel das meninas da moda, as tais das revistas cor-de-rosa, à imagem do rei desses?

É que segundo sei, é assim que o ídolo e cromo da bola vai sacando Merches e outras amigas mais belas ainda, para as brincadeiras dele. E pasmem-se ou não, muitas aceitam as propostas e começam o “namoro” mesmo via SMS. Será a crónica "ingenuidade" feminina de vir a ter uma reforma garantida para si e seus, esquecendo aquilo que mais interessa, a razão disso? ou será mesmo encanto e amor?

É a eventual vantagem de quem é rico e famoso…esqueçam o ser bonito, inteligente e charmoso, pois para a grande maioria delas isso não interessa “nikles né?”. É mesmo a lei do eu quero, posso e mando … venham elas …e aqui o LoiS roidinho de inveja, pois!

Para terminar este relato originado pela minha má disposição de início de semana, mais uma dúvida/questão: serão as meninas/senhoras/velhas que se passeiam com botas de hipismo/ou pretensas por fora das calças - a actual praga feminina da moda - as mesmas que adoram estes cromos do futebol?

Montarias à parte “né?”

9 comentários:

Unknown disse...

Estás mal dispostinho, não estás? Pronto... beijinho para ti!

Unknown disse...

Xiça!! Confusão... Isso é tudo inveja? Bolas!!

Breaking disse...

hahahahhahaha!!!!!!

Quanto ao pepe chunga não sei que te diga mas eu cá também não sou nenhuma merche nem pouco mais ou menos, mas o rapaz deve ter algo que não se vê, tal é o alarido em seu redor!
Quanto à moda da botinha cavaleira... é praga mesmo!!!!!

LOl

Boa semana para ti :)

Unknown disse...

Olá!
É a 1ª vez que aqui passo...

Vamos ver as coisas pelo outro lado... se eu ganhasse 1250 eur à hora, fazia das tripas coração para "fisgar" as belas, sendo mesmo um monstro (o que não é de todo)...
quanto às belas, vejo-me eu casada com um pobre príncipe e a imaginar se eu tivesse preferido o belo do €, ao amor... será que seria mais feliz!? Acho que fazem todos bem em aproveitar o momento e viver ao máximo!

Quanto às botas, praga mesmo que eu detesto e às quais prefiro o meu belo par de sapatilhas!

Gostei de te vir conhecer!
Beijokitas boas!

lélé disse...

Mas as belas meninas das revistas cor-de-rosa só "estudaram" contabilidade e maquilhagem!... Basta ver o gosto com que contabilizam seduções, flirts, namoros, casamentos, divórcios, etc., com meninos cor-de-rosa...

Rubi disse...

Pois no que toca aqui a Je, quero distancia de burros como esse gajo, e toda essa praga. Um homem tem de ser sensivel, querido, charmoso, bem falante e amigo. Jokinhas

Lisa's mau feitio disse...

Se ele me mandasse um sms a mim é q brilhava, caramba!!

Com botas ou sem botas, até sou jeitosa, ora!!

Põe-te mais airoso, rapaz!!
Boa semana, sim?:)

Lisa

Sandra Neves disse...

alguém acordou com os pés de fora e à chuva hoje... eheheh

Anónimo disse...

Pois, ...

Se a tua irritação é por ver um tótó, que por mais marcas que use nunca vai perder aquele ar de parvónio!!! E não se entende donde vem tanto alarido - ESTOU CONTIGO.

Será que já se perdeu o bom gosto? ou é mesmo o dinheiro a falar mais alto?

Jocas
Helena