segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Montarias sem(!?) cavalos


Temos uma fauna nacional que imita o Cristiano Ronaldo, pelo menos naquele look de óculos, penteados e brinquinhos à Bronx. Depois metem aquelas calcinhas de ganga com uma tshirt manhosa e já está!

São tipos que normalmente andam com telemóveis topo de gama, sabemos lá provenientes de que esquemas!? …estão se os vejo de boné ponho-me a milhas, ainda podem querer mais um, se é que me entendem!

Pergunto eu: será que todos estes chungas têm acesso aos números de telemóvel das meninas da moda, as tais das revistas cor-de-rosa, à imagem do rei desses?

É que segundo sei, é assim que o ídolo e cromo da bola vai sacando Merches e outras amigas mais belas ainda, para as brincadeiras dele. E pasmem-se ou não, muitas aceitam as propostas e começam o “namoro” mesmo via SMS. Será a crónica "ingenuidade" feminina de vir a ter uma reforma garantida para si e seus, esquecendo aquilo que mais interessa, a razão disso? ou será mesmo encanto e amor?

É a eventual vantagem de quem é rico e famoso…esqueçam o ser bonito, inteligente e charmoso, pois para a grande maioria delas isso não interessa “nikles né?”. É mesmo a lei do eu quero, posso e mando … venham elas …e aqui o LoiS roidinho de inveja, pois!

Para terminar este relato originado pela minha má disposição de início de semana, mais uma dúvida/questão: serão as meninas/senhoras/velhas que se passeiam com botas de hipismo/ou pretensas por fora das calças - a actual praga feminina da moda - as mesmas que adoram estes cromos do futebol?

Montarias à parte “né?”

9 comentários:

BlackStar disse...

Estás mal dispostinho, não estás? Pronto... beijinho para ti!

Silvia F. disse...

Xiça!! Confusão... Isso é tudo inveja? Bolas!!

Breaking the Waves disse...

hahahahhahaha!!!!!!

Quanto ao pepe chunga não sei que te diga mas eu cá também não sou nenhuma merche nem pouco mais ou menos, mas o rapaz deve ter algo que não se vê, tal é o alarido em seu redor!
Quanto à moda da botinha cavaleira... é praga mesmo!!!!!

LOl

Boa semana para ti :)

Cindy disse...

Olá!
É a 1ª vez que aqui passo...

Vamos ver as coisas pelo outro lado... se eu ganhasse 1250 eur à hora, fazia das tripas coração para "fisgar" as belas, sendo mesmo um monstro (o que não é de todo)...
quanto às belas, vejo-me eu casada com um pobre príncipe e a imaginar se eu tivesse preferido o belo do €, ao amor... será que seria mais feliz!? Acho que fazem todos bem em aproveitar o momento e viver ao máximo!

Quanto às botas, praga mesmo que eu detesto e às quais prefiro o meu belo par de sapatilhas!

Gostei de te vir conhecer!
Beijokitas boas!

lélé disse...

Mas as belas meninas das revistas cor-de-rosa só "estudaram" contabilidade e maquilhagem!... Basta ver o gosto com que contabilizam seduções, flirts, namoros, casamentos, divórcios, etc., com meninos cor-de-rosa...

Rubina disse...

Pois no que toca aqui a Je, quero distancia de burros como esse gajo, e toda essa praga. Um homem tem de ser sensivel, querido, charmoso, bem falante e amigo. Jokinhas

Lisa's mau feitio disse...

Se ele me mandasse um sms a mim é q brilhava, caramba!!

Com botas ou sem botas, até sou jeitosa, ora!!

Põe-te mais airoso, rapaz!!
Boa semana, sim?:)

Lisa

freemind disse...

alguém acordou com os pés de fora e à chuva hoje... eheheh

Anónimo disse...

Pois, ...

Se a tua irritação é por ver um tótó, que por mais marcas que use nunca vai perder aquele ar de parvónio!!! E não se entende donde vem tanto alarido - ESTOU CONTIGO.

Será que já se perdeu o bom gosto? ou é mesmo o dinheiro a falar mais alto?

Jocas
Helena