A recente proibição de fumar em espaços públicos, como em empresas e demais instituições, tenho para mim que originará situações engraçadas. Por um lado temos aqueles que se dirigirão com frequência ainda para mais longe para fumar, e por outro, os que não fumam, a ficarem sobrecarregados com o trabalho deixado para trás motivado pelas ausências daqueles que o fazem. Caso para dizer que os fumadores activos estão de facto a … os fumadores até então passivos (“leiam” a foto).
Sempre é melhor ser usado pelo trabalho que pela saúde, é um facto!
P.S. Parece que o espectáculo de réveillon da RTP promoveu o álcool, com 4 adolescentes inconscientes a embriagarem-se em público e a ridicularizarem o dinheiro dos contribuintes. Triste demais. Atento estava um agente da autoridade que encarcerou um destes prevaricadores. Exemplos destes? não obrigado!
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
Constatações Fumantinas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Pois sobre o tabaquito, estive todo o dia a pensar precisamente no que escreves. Vai lá vai...
Acho que os passivos estão contentes, mas considero a lei abrangente demais. Não haveria meio termo, caramba? Muito abrangente, I think. Mas cá está e cumpra-se a lei. Por mim, sempre 5 estrelas.
Os gatinhos... Hummmm... Como dizer... Como explicar... Foi divertido, foi, sim senhor.
Mas calhou-lhes mal... Muito mal. Mas foram os Gatos Fedorentos? Então não se fala mais nisso!!
Se é que me fiz entender...
beijos gdes!
Ontem quando tomei o meu galão num café em pleno centro comercial senti uma enorme alegria.
Consegui sair do dito centro sem tresandar a tabaco.
Eu agradeço e quem me dá boleia tb.
Mas esse acumular de fumo na entrada dos edifícios é bem real. Tb o constatei...
Vamos lá ver como isto corre.
Beijos
Eu estou farta de me rir com as situações que tenho visto, desde pessoal a ressacar e a dizer que querem ir para a rua fumar, a estar num restaurante em que volta e meia se levanta toda a gente para ir para a rua fumar, ou sim, com o magnífico tempo que se tem verificado, uma senhora a tomar a bica no meio da rua e a fumar como se não houvesse amanhã... tenho visto de tudo!
Feliz Ano 2008, Cheri!
Beijinhos
Maior liberdade para aqueles que não fumam e restrição de liberdade para aqueles que fumam, como é o meu caso. Absolutamente ridículo! Porque o mundo anda sempre de arrasto com o que os americanos decidem?
Ok, eu até entendo que o Estado não queira ter despesas comigo se eu algum dia ficar doente pelo meu vício, mas nós pagamos impostos para quê? E já agora, também seria boa ideia o Estado deixar de embolsar os impostos do comércio do tabaco.
Continuação de boas entradas!
GANDA LOIS. Há imenso tempo que nao ando em blogs e curiosamente tambem me indignei com a estoria dos gatos. escrevi sobre isso no meu regresso ás lides.
relativamente ao trbalho, nunca ouviste falar em horas extraordinarias? inclusive em Portugal quase sempre "oferecidas" aos Patroes...
Enviar um comentário