quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Boas Saídas e Melhores Entradas

Mais um Natal passado com comida que dava para o dobro dos comensais presentes na consoada, muito desperdício de ovos; leite; farinha... Vá lá que as bebidas não se estragam, pelo menos os digestivos e as cervejas não abertas. Nesta altura de Festas é comum falar da linha que se deixa de manter em linha para se tornar curva.

Aguarda-se agora a noite de passagem de ano, para mim e este ano, em tudo idêntica à noite de 24 de Dezembro, com mais uma festa caseira. Este ano apetece-me de facto um programa calmo, ando um pouco cansado das grandes rambóias de reveillon. Desta vez fico-me mesmo por casa, em reunião à volta da mesa com alguns amigos. Talvez ainda meta uma musiquinha festiva para animar e diferenciar esta noitada das demais.

Quanto aos Votos para 2008, posso revelar aqui alguns dos meus desejos: desejo que o Benfica seja campeão; desejo que a Paula Lobo Antunes aceite um convite meu para jantar...; que a EURIBOR e o combustível desçam com a mesma frequência com que subiram este ano ... Claro que também tenho aqueles desejos mais intrínsecos, como por exemplo saúde e força na verga para todos, mas esses, como referi, são intrínsecos à coisa!

Boas Entradas sem muitos estragos!

10 comentários:

Unknown disse...

Que o novo ano te traga o que pedes! (E que a Lobo Antunes não traga o Corrula para esse jantar!)

Beijo

Capitão-Mor disse...

Fazendo uso das tuas próprias palavras, resta-me desejar-te um excelente ANO NOVO com belas entradas com a verga em força máxima!
Abraço ultramarino!

Lisa's mau feitio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lisa's mau feitio disse...

Boa noite em família, então!

Um 2008 em alta!

Beijos

Lisa

Breaking disse...

Feliz ano!

Partilho um dos teus desejos, que a Euribor e o combustivel desçam :P (partilho eu e mais uns milhões.. coisa pouca ... lol)

Diverte-te

Maríita disse...

Cheri,
Feliz ano!

Beijinhos

Marta disse...

Um beijinho muito grande para ti!
Que tenhas um grande ano!

Saudades!

LoiS disse...

Black: Quem é o Corrula?

Capitão, LisaS, Marie, Marta: Obrigado amigos.

Break: Só um desejo? e a força na verga?

lenis disse...

Querido Lois,

Ainda a tempo de te desejar um
Bom Ano de 2008.

Beijinhos
Lenis

Unknown disse...

Ai, homem! Que era de ti sem mim? O Corrula é (ou pelo menos era) o namorado! Lembras-te do Crime do Padre Amaro? Ele é o sr. padre! :)