terça-feira, 3 de outubro de 2006

Velhadas

Existem vários sintomas de envelhecimento e eu sou sensível a todos, aliás, factos esses que recordo com frequência por não querer mesmo envelhecer, se é que me entendem. A toda a hora faço alusão a situações que me "provam" que estou a ficar velho, “chéché”, “old” ou sei lá que mais. É a crise dos 40 a chegar prematuramente uns bons 6 aninhos antes ;)

O cúmulo dos cúmulos, o que faltava para me suportar nesta crise, a cereja em cima do bolo chegou, ontem, 2 de Outubro de 2006, pelas 21 hrs, sem aviso prévio, apenas e só ... chegou !

E o que foi ? questiona neste momento o simpático Blogamigo.

Uma linda rapariga com uns bons 15 anos a menos que eu tratou-me por SENHOR !!!!

Meu Deus, que fiz eu para merecer isto ?

Ainda lhe disse que tinha 21 aninhos, mas à pergunta de rajada que me fez: “ a sério ? “, deixou logo de acreditar ao ver o meu ar trocista, que no fundo escondia uma ferida enorme !

Enfim, pensava eu que éramos todos iguais na situação em que nos encontrávamos e lá continuou ela ... “ O SENHOR agora faça assim e por trás aperte-me o pescoço, que eu, com a minha mão dou-lhe assim, entre as suas pernas, ... tem coquilha não tem ? “

Pessoal não se riam, afinal os Blogs é coisa de “velhos”, meus SENHORES !

25 comentários:

Anónimo disse...

hehehe a idade vai pesando não é??

Mas não fiques triste pq se bem me lembro sempre disseste que eras como o vinho do Porto...quanto mais velho melhor!! :)))

Para a proxima vez não levas a conquilha para ela comprovar...hehehe!! podes é sujeitar_te tb a ficar com alguma lesão:))

Senhor Lois... lol... Sorry... Lois a idade não quer dizer nada o importante é a tua forma de ver e viver a vida:)

Estás optimo com os teus 34 aninhos.

beijinhos grandes

Xuinha Foguetão disse...

Ainda pensei numa branca ou numas rugas de expressão...

Agora... Lois, andas a meter-te com miúdas de 15 anos?
:S:S:S:S

Esse sim é o maior sintoma da velhice.

Ahahahahahahha!

Agora, pára lá de ser neca e de enterrares a cabeça na areia.
Aposto que estás aí para as curvas e perder tempo com estes pensamentos tornam-te com certeza mais velho.

Beijocas

Anónimo disse...

Senhor blogamigo, não fiques triste com isso.

Num homem, a idade pode até ser bem charmosa (depende do homem, claro... hehhe).

Idade pode (friso bem PODE, não quer dizer que seja...) significar maturidade, charme, sabedoria, essas coisas que uma mulher muito aprecia ;);)

Beijinho grande

LoiS disse...

Bem, dois elogios de duas pessoas que me conhecem pessoalmente.

Estou, sei lá, sem palavras !!!!

Sim Alexandra, eu li bem tudo o que querias dizer - lol

LoiS disse...

Aliás 3 elogios! Vindo da minha XU, fico mesmo sem jeito !!!

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahahha!

Os amigos estão cá para isso!

E não para fazer filmes.

Ahahahahahah!

Beijocas

Anónimo disse...

LOL

Leste, mas não percebeste...

Ainda estou para encontar esse tipo de homem, que até agora só vi no cinema. Enfim, irreais...

(uma resposta à provocaçãozinha...)

LOLOLOLOLOLOLOLOL

Beijocas

TONY, Duque do Mucifal disse...

para mim, o pior é tratar as pessoas por SENHOR X...tipo SENHOR FERNANDO era uma bica por favor. Irrita-me o tratamento por Senhor João...é horrivel.

LoiS disse...

Xu:
Grande amiga, hehehe !

Alex:
Tás ainda numa de filmes lol, olha que, se o "Richard Gere" ou o " Harrison Ford" fossem os porteiros de uma qualquer empresa por onde passes ( sem nenhum desprimor a esses profissionais digníssimos ), não te dariam tanto azo a sonhos ! hahahahahahaha
Não me digas que também achas lindíssimo o Cristiano Ronaldo, com aquela carinha de arrumador de carros !

TONY:
Mas afinal tb te chamas João ?

Anónimo disse...

Xiii!!!!

hehehehehe.... Cristiano Ronaldo!

Essa é boa!
Bjs

Prof disse...

Lois, também eu detesto o passar do tempo. Não lido muito bem com a passagem dos anos e a inevitabilidade de que estou a ficar mais velha. Irrita-me não poder, ou melhor, não dever fazer certas coisas que ficam bem numa menina de vinte anos mas não numa senhora que já passou a barreira dos trinta. No entanto, eu própria não tenho nada essa imagem de mim. Detesto que me chamem senhora e muito menos senhora doutora. Quero continuar eternamente a andar com os livros debaixo do braço, de sapatilhas e jeans.
Beijos joviais!

vinte e dois disse...

"O SENHOR agora faça assim e por trás" ??!! Oh Lois, em que é que te andas a meter, rapaz? ;D

Pois é amigo, se pensas que as miúdas de 20 anos vão andar a olhar para ti eternamente como sendo um jovem, estás muito enganado. Para elas, já és (somos) um cota ;D

Abraços

LoiS disse...

Jade:

És trintona rapariga ... hum ...
eu brinco com toda esta situação, pudera! Profissionalmente até estou preparado, aliás, ando "fardado" com "babete" todos os dias e o tratamento profissional de fora para dentro é sempre assim.

Agora num ginásio, de igual para igual, nunca pensei que fosse tão notada a minha diferença de idade, o que é uma dúzia de anos de diferença ????!!!!

;))))

Bjs Doutora !!!!!

2e2:

Ainda bem que alguém caíu na rasteira. HEHEHEHE.

São aulas de luta, corpo-a-corpo 2e2, e são mesmo assim, muito suor, muitos contactos físicos, pena os elementos femininos serem uma minoria ( numa dúzia são apenas 3, 2 delas muito jovens, como esta pequena ! ). Mas confesso-te que não ando lá por isso, mas sim porque gosto muito e alivia-me o stress como nem imaginas.

Abraços

Sofia disse...

Hmmm, Lois. A idade chega para todos ( ou quase todos ... )
Admito que também fiquei chocada quando me chamaram de "tia" ou "senhora", mas depois passou. E sou solidária ao seu "sofrimento", afinal temos a mesma idade.
Mas quer saber? Compartilho da teoria do vinho do porto: quanto mais envelhecido, melhor!
Abraços,

Maríita disse...

Tens charme não te preocupes e realmente com 15 anos só se lhe fores tirar as fraldas...

O que me parte por completo é quando vou almoçar à Baiana "D. João", fico possessa, tenho tentado explicar-lhes que não sou raínha para ser D. Maria ou afins, mas depois piorou e passeia a Senhora Maria o que de facto é catastrófico...

Beijocas

vinte e dois disse...

Pensa positivo! Comparando uma mulher madura com uma chavaleca de 20 anos, acredita que ficas a ganhar com a primeira em todos os aspectos.. há saberes e experiências que só o acumular dos anos nos permitem ter ;)

desculpeqqc disse...

21 ! ? !
Disseste 21 quando 'JÁ' tens 34 ? ! ?
LOL
Isso sim, é um sério sintoma da idade a dar-te pauladas nas células cerebrais...
Mas vai com calma, 34 é muito pouco e eu que o diga que já vejo os 40 de pertinho (pertinho, pertinho...)

LoiS disse...

HAHAHA

Sofia:
É só agradáveis surpresas...

Maria:
Menos 15 anos que eu não implica ter 15 anos ela, tomara eu ter só 30 ;)

2e2:
Pá, tens lindas donzelas de 20 que sabem mais que eu e aprederam mais rápido ;), disso tenho a certeza, pelo que tenho lido, CLARO ! ;)))))

Lfm:
Calma, qual querias que fosse a resposta perante tal abordagem ? Bem tentei alijeirar a coisa tentando parecer da idade da pequena, tentando, pois, mas não parava de sorrir ao olhar para a cara de espanto dela!
lol

Abraços pessoal !

Z disse...

Acho que a partir de uma certa idade não há uma diferença assim tão substancial entre as idades (bem, de 19 pra 34 é uma diferença), e digo isto para o bem, não para o mal, ou seja não quer dizer que a partir de uma certa idade se seja, simplesmente, velho - mais ou menos, tanto faz.
Se calhar sou só eu a falar em bicos de pés do topo dos meus ingénuos 24, mas a verdade é que, sobretudo desde que emigrei e estudo numa escola onde tenho colegas e grandes amigos também, por exemplo, da tua idade, sinto que essas diferenças são quase praticamente fictícias! Ou isso ou envelheci demasiado e demasiado depressa nos últimos três anos, ou então sou demasiado precoce.
De resto, eu ando, e andarei, de mochila às costas e de calças rasgadas! Mas também só tenho 24 e ainda não me trataram por Senhor (excepto a mão que diz, deixa o Sr. passar para o filho pequenino!)
Mas consigo perceber a angústia!
Cumprimentos

Yashmeen disse...

Ora! Eu dava-te para aí uns 16! ;)

APC disse...

Que coisa estranha aconteceu!...
Vinha aqui ler este post e - deves ter escrito a branco sobre fundo branco, ou isso - não lo nadinha!
Fico assim sem saber sobre que tema seria e se teria alguma moral de fundo. É uma pena, mas paciência, deixa lá estar, não te incomodes... Na volta ainda era alguma coisa que eu nao quereria ler, ou isso! ;-)
Vezes há em que é delicioso vestir o meu véu de ignorância cega!
;-))))

APC disse...

Ressalva: lo = li

Esclarecimentos:

Lolita = menina de 15 anos
Lois = menino com paranóia

:-*

LoiS disse...

APC:
És uma incógnita !

APC disse...

E tu és duas: XY

Woman disse...

Aiiiii, eu sei o que isso é.