quinta-feira, 31 de agosto de 2006

It´s all about love ...

18 comentários:

LoiS disse...

Uma imagem brutal, que me chocou, mas que no final acho que está muito conseguida "it´s all about love" !

Xuinha Foguetão disse...

Isto agora é que vai pegar fogo.

Ahahahahahaha!

Prepara-te! :)

Arthur disse...

Bombástico hahahahaha

Já encontrei quem me ame, já só falta encontrar quem em coma

Anónimo disse...

"Nunca acendas um fogo que não possas apagar"

LoiS disse...

Bemmmmmmmmmmmm

Anónimas aqui tb ?
( n sei pq mas desconfio que és mulher !!!! )

O que acendo gosto de manter acesso, não quero que apague...hahahahaha

Bjs anónimazinha

Xuinha Foguetão disse...

Eu n te disse que isto ia pegar fogo?

Tu n ouves a Xuxuzinha...

Ah pois é! :)

Pedro Ferreira, Visconde de Cunhaú disse...

Bom...meio enigmático! :)

Jade disse...

Vocês conseguem descobrir cada imagem! Infelizmente ou felizmente, não me choca. Sou ateia!
Um beijo!

TONY, Duque do Mucifal disse...

Brutal Lois! Fartei-me de rir! És diabólico!

LoiS disse...

Xu :
Não pegou fogo mas tive o Blog em baixo, tipo, apagado !

Pedro :
É mesmo, garantia que alguém nos ama todos temos assim, agora poderão é não nos digerir ( pensavam em q ? ) !

Jade:
Como gosto de te ver aqui, muita gente fica chocada de facto com esta imagem, eu próprio estranhei a foto, mas depois entranhei-a e achei-a de um humor mordaz fabuloso, daquele que mexe nas cabeças de muita gente. E assim respondo ao amigo Tony : SOU DIABÒLICO !

Jade disse...

Eu sei que tiveste o blog out. Tentei aceder ontem e não consegui. Pensei que tinhas desaparecido na blosfera!

LFM disse...

Ele lá sabe!
(aqui para nós, dizem que ele é omnipresente)

Woman disse...

Choca? Porquê?
Ok, sou loura já sei...

Beijo ;)

LoiS disse...

Jade:

Àaaa pois é, nem imaginas o que tive que fazer para recolocar ON este espaço, mas olha, já me passou pela cabeça desaparecer da blogosfera !!!!

LFM:

Aqui o omnipresente sou eu !!! LoL

Woman:

"No Woman no cry ..." - Sei lá, veio-me à cabeça os soudosos sons do Bob Marley !
A menina é loira hem ??? ( afinal por aqui somos o que queremos ser ).
Como o pessoal gosta de loiras...bjs, gosto mt de te ver por aqui!

Woman disse...

Não andas a ler-me... Já devias saber que sou... ;)

Beijo

LoiS disse...

Cheguei tarde woman, muito tarde, desculpa a minha ignorância !

Mas olha que também é dos ignorantes o reino dos céus.

hahahaha

Woman disse...

Pois, eu luto para não ser ignorante precisamente por isso. Não quero o céu. Quero o pecado do inferno... ;)

LoiS disse...

Baralha-nos deuses, uma mulher à minha medida !!

É ISSO MESMO ... NO INFERNO É QUE ESTÁ O CENTRO DA DIVERSÃO. INFERNO PARA A CAROLA, ALIÁS, É LÁ QUE IREI CONHECER A MADONNA E OUTRAS GURUS IMPECÁVEIS QUE NÃO ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS !!!!!

N digas mais nada, estou ctg ;))))))))))))))))))))))))))))))))))