quinta-feira, 1 de junho de 2006

Desafio Estórico

Surgiu-me esta ideia no desenrrolar dos comments do Post anterior.

Assim, vamos lá dar continuidade à história usando todo o Vosso bom/mau humor, escárnio e maldizer. Meninos e Meninas, vale tudo menos arrancar olhos, não se inibam, ainda não tenho leitores menores, pelo menos não identifiquei nenhum...bem, embora alguns o pareçam.

Personagem A - queres vir tomar um chá a minha casa ? ( pelo Mangas )

Personagem B - e se eu não gostar do chá ? ( pelo Mangas )

Personagem A - se não gostares do chá, vestes-te e vens-te embora…( pelo Mangas )

Personagem B - e se eu não gostar de fazer despida ? ( pelo LoiS )

Personagem A - se não gostares de fazer despida, vais ter mesmo que beber o chá ( pelo Mangas )

27 comentários:

LoiS disse...

Personagem B - Não entendeste, eu quero fazer, só que vestida !

Arthur disse...

Não comentem mais o post anterior, assim fica num mitico numero de 69 coments, não estraguem

LoiS disse...

Personagem A - Beber chá ?

Arthur disse...

alguem estragou o numero 69 em coments do post anterior !!!!

Pedro Ferreira, Visconde de Cunhaú disse...

Isto é muito Gato Fedorento!!!! :)

LoiS disse...

Foda-se ng pega na estória ?

Andorinha disse...

Num tem graça... :D

LoiS disse...

Pensava eu que a ideia era original e gira, vá lá:

----------------------

Personagem A - queres vir tomar um chá a minha casa ?
Personagem B - e se eu não gostar do chá ?
Personagem A - se não gostares do chá, vestes-te e vens-te embora…
Personagem B - e se eu não gostar de fazer despida ?
Personagem A - se não gostares de fazer despida, vais ter mesmo que beber o chá
Personagem B - Não entendeste, eu quero fazer, só que vestida !
Personagem A - Beber chá ?

Lígia disse...

volto ca depois da janta, com mais imaginação :)

apouca disse...

Mas...eu ja disse que gosto mais de bica! ;-)))

LoiS disse...

A - do que gostas sei eu, vem mas é hoje a minha casa e logo vês!

Lígia disse...

B- promessas promessas

LoiS disse...

A - Afinal vens ou não?

Lígia disse...

B- So se for chá preto!

LoiS disse...

A-com leite?

Maria disse...

B - Leite? Sim, logo se vê o futuro do leite

migas disse...

Aos que gostam de chá, que BEBAM! Enquanto bebem será que haverá alguém para dançar comigo ou até aprender sim o CHA mas, o CHA CHA CHA ...

(notem: ele há com cada coreografia ..., daí se passar de imediato para as danças exóticas - 2º passo)

"DANÇA É VIDA"

Maria disse...

Migas,
Tu queres propôr alguma dança mais sensual que o Chachacha?

LoiS disse...

Descambou.
A ideia continuo a achar que era uma boa ideia.

Mas quem trabalha com estas cenas de Inovação sabe que a resistência à mudança é muita.

Vou tratar de meter um post ligado a sexo ou coisas assim, é disso q o povo gosta já vi!

Arthur disse...

Personagem A - o hitler é gay

Personagem B: isso vem a proposito de quê?

Personagem A: sei lá, mas o Hitler é gay

Personagem B: alem disso o Hitler não pode ser gay

Personagem A; ai não? então porquê?

P.B - porque o hitler já morreu, por isso ou era gay, ou foi gay, mas se disseres que foi gay, ficamos com a sensação que era e deixou de ser, o melhor é dizeres que era
P.A - ok, então o Hitler era Gay

P.B O Napoleão tambem

LoiS disse...

A - Então subimos para o chá!
B - bora lá
A - Mete-me o dedo !
B - O dedo onde ?
A - Não te disse que o Hitler era Gay!
B - Mas e o que é que isso tem a ver ?

marta disse...

B- Se o Hitler era gay, é pq era solteiro, morava sozinho e tinha um gato!

Arthur disse...

heheheh Marta estás de volta tive saudades tuas

a historia do Hitler é gay, é uma daquelas ferramentas de mudança de conversa para ver se vamos noutra direcção

marta disse...

Voltei e já fui visitar o teu blog mas n consigo comentar! N dá para anónimos! :S

Arthur disse...

Marta ai é?

é que eu não percebo nada disso, hehehehe

o meu blogg é free, todos podem comentar

eu sou a favor da liberdade de expressão, desde que os outros sejam da minha opinião

Lígia disse...

isto está muito muito wierd

LoiS disse...

Alguem aqui disse que isto parecia Gato Fedorento!
Por acaso, feita a analogia, parece!
Não gostam dos tipos pelo que vejo!