sexta-feira, 24 de março de 2006

AO MEU PALÁCIO

Voltei !!!

Peço desculpa aos meus leitores a demora mas o que interessa é que já cá estou.

Não tenho lido Blogs, nem o meu próprio. Quem acompanha a minha vida sabe que tenho razões para isso. Mudei de casa, foi uma tarefa árdua, contratei uma empresa mas mesmo assim não me safei de uns dias de trabalho valentes – 15 horas dia – é engraçado, no trabalho dizem que tirei férias, férias não foram de facto, pois para mim férias são aquelas em que não faço niente, ou melhor, faço aquilo que me dá na real gana e na altura – o que não foi o caso!

Mas referindo um pouco estas minhas aventuras e esta minha nova vida posso referir que tenho a “grande” cabeleireira, a mais conhecida, a famosa lá da zona como vizinha – Jipão Mercedes na garagem – e dizem que os cabelos não dão €€€€!!!!. Tenho tb um cromo da bola como vizinho ... mas mais importante, estou lá eu, bem no meio de um edifício de 11 andares habitáveis, eu O MAIOR !!!!

Já tinha garagem, mas onde estava não tinha ligação interna à mesma pelas escadas. Agora é um luxo, sair do apartamento; entrar no elevador; sair do elevador; entrar no carro; sair do carro; entrar no elevador e sentar-me no meu local de trabalho. Está de chuva ??? não dei conta de nada ... apenas a viatura deu conta... he he he he LUXOS !!!

Ainda não testei a banheira de hidro... prometo que relatarei aqui a minha primeira experiência caseira de hidromassagem !

Mais, tenho vista para o Tejo e para o mar. Bem... confesso que apenas tenho vista a descoberto para a água no terraço, juntinho aos estendedais de roupa, mas mesmo assim, a vista da casa é desafogada e solarenga ;)))

Querem mais luxos ??? estou numa de me gabar pois estou feliz !!! Tenho musica ambiente em todas as divisões e uma casa-de-banho social para Vexas, isto é, para aqueles que tiverem o privilégio de receber um convite meu para irem ao meu palácio – sintam-se convidados – pois é, tenho 3 wcs ao todo ;))))) ... mais ??? bem só mais uma coisinha pois não vos maço com os m2 da sala e afins ... tenho uma cozinha extra equipada BOSH ;))))))))

Tou feliz !!!!

5 comentários:

Maríita disse...

LOL!
Parece-me muito bem! E eu vou lá em breve para constatar que é mesmo assim!
Beijocas,
Marie

LoiS disse...

Aquecimento central em toda a casa ;))))

Anónimo disse...

E viva o luxo!!! :))) Alguem saíu a lucrar com o amuo do casalinho!!!! ehhhh

Maríita disse...

Estive em casa do Lois. É linda! É grande! E é novinha...
Adorei o café. Muitos mercis,
Marie

Anónimo disse...

Amigo Lois já tinha saudades tuas neste espaço ;)Que bom que estás feliz! realmente confirmo tudo o que é referido como luxo ;) sabes que nada se tem sem esforço, agora vem a recompensa! Aproveita ao máximo porque a maior parte do tempo passamos longe dela (casa). tu mereces!
beijinhos grandes

PS: não te esqueças que tu tb és VIP!portanto já vi que no teu prédio é só figuras públicas :)