segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Vamos abrir !

Quanto mais conheço as mulheres, mais gosto do meu cão...sim esse mesmo, o cão que não tenho!

Os homens são os eternos tarados sexuais...sim...afirmem-me essa estória, façam com que não me esqueça dela. Mas o cromo macho é socialmente definido, socialmente criticado, socialmente aceite ( por muito incorrecto que seja ). Recordo um episódio de um amigo gay que me disse que em bando e com amigos hetero na rua, ele próprio numa de boa convivência macho alinhava nos piropos e comentários sobre as belas babes que por estes passavam. Dentro dos limites, é saudável, embora nunca nenhuma goste, sem falta de educação é algo que se enquadra naquilo que foi sendo socialmente aceite.
Quem não deu a famosa cantada, ou recebeu, aquela mesmo:
- não nos conhecemos de algum lado?
A minha preferida sempre foi após uma longa troca de olhares, com muitos sorrisos à mistura onde “tudo era dito”:
- olá ...
Depois desse olá aconteceu-me de tudo:
- Olá...não chateies !!!!
- Olá...o meu namorado está naquele grupo ali...espera por mim à saída! ( era verdade e resultou ! )
- Olá...( no comments )
- Olá...és de onde ?
- Olá...No Parlo Português / No hablo ... / Don´t ... / Je comprends pas
- Olá...Let´s f*** ( as inglesas em BENIDORM batiam todas aos pontos, a IBIZA já fui controlado ;) )
...

Mas cromas são as mulheres que na sua altiva pose de damas ofendidas conseguem ser bem piores quanto a este aspecto que o mais desenvencilhado dos homens. Piores pois!!! as que fazem aproveitamento “político” dessa sua “arma” para tirar outros partidos, que não o da simples e descomplexada partilha de fluidos, essas mesmo, as P*** Finas.

Tudo isto para contar o aproach de uma linda dama que conheço, das minhas relações sociais, com os seu belos seios artificiais. Ela sabe que causa impacto e como tal, usa esse artefacto para afirmar a sua presença e, sabe ela muito bem, conseguir o que quer. Hoje colocou KO duas altas individualidades de uma empresa ( homens claro ) - e eu a ver aquelas duas alminhas babadas, my god, que figurinhas tristes!
Já estou vacinado...acho...afinal esta actriz até se dá muito bem comigo, não sabe é que nunca fui amante de seios ( nem lhe interessa claro ! ).
Adoro um bom palmo de cara, com uma postura sexualmente subtil, com olhares, cheiros, toques e movimentos certos...bem indiciadores de quem espera algo...prontinha para atacar e ser atacada !!! LOL !!!!!!!! como é charmoso isso!!!!Brrrrrrrrrrrrr!!!

Sabem quais são a mulheres a este nível de se tirar o chapéu ?
Aquelas que sabem o que querem e sem demoras marcam a vítima, fazem o que lhes apetece e sem complexos abandonam-na ainda meio à deriva com o que se passou!!!
Sei que é obra para as minhas leitoras...mas essa estirpe que existe, é a versão homem no sexo feminino...as que eu chamo de “hardmente” evoluídas e sexualmente definidas, whithout problems !

Conclusão, vou começar a andar com algodão nos bolsos das calças, que acham?

Vamos ao SANGUE nos comments ;))))))))))))))

25 comentários:

Maríita disse...

Hola Cariño!

Te conozco de alguna parte? Pensaba...
De donde eres? Portugal? Y eso es en la extremadura, verdad?
No?
Explicáme geograficamente donde está?

Sandra Neves disse...

Antes de mais, para mim seria verdadeiramente deprimente colocar duas altas individualidades Ko no campo profissional por questões fisicas... deprimente, no minimo!! Subidas na horizontal não é para o estômago de qualquer uma.

Quanto ao restante... o único comentário que me merece é apenas: apesar de bem definida sexualmente e de saber perfeitamente o que quero da vida, que me livrem de algum dia me acharem parecida com a versão homem no feminino... dispenso tal comparação. Não gosto da versão hard, prefiro a subtileza que só a versão feminina tem mesmo.

LoiS disse...

E subtilmente hard ?

Maríita disse...

Free,
ninguém que te conheça um mínimo pode sequer pensar que alguma vez sequer te passaria pela cabeça subir na horizontal. Não tem a ver com estômago, é só mesmo falta de capacidade.

LoiS disse...

Maria:

Tens nível para te manteres e seres gestora deste espaço...diz o que tenho que fazer para te dar carta branca?? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Maríita disse...

Obrigada Cheri, mas já tenho blogs suficientes entre mãos e um jornal de parede que requere a minha atenção urgente...fora tudo o resto que nem às paredes confesso...

LoiS disse...

Sabem?
Um navio quando está encalhado, por exemplo numa duna, necessita de ser molhado de vez em quando por umas onditas passageiras, para que o casco não enferruge e consequentemente possa voltar a navegar em mar alto.

Andorinha disse...

Ó Lois, e se te fosse CATAR?
Ou como diz a Free: ENCHER DE MOSCAS??

TU não aprecias seios?? Quem é q se fartou de divagar sobre os seios de certa pessoa, a tal ponto q até eu sei da existência do espécime???Ah? AH??

Eu q sou mulher, num mundo só de homens praticamente digo-te: já fiz uso de charme e sorrisinho hipócrita pra conseguir o que queria, mas subir na horizontal também não é pra mim. Ou subir na vertical...depende do ponto de vista!!!!
No entanto, considero DEPRIMENTE ter q ter tido q recorrer a essa técnica foleira de charminho, mas como o tipo era uma autêntica besta, com meio cérebro de feijão, algo diferente era impossível. Por estes episódios e outros, retirei-me das vendas, mundo de merda, onde os homens falam, e as mulheres se mostram. Odiava ser a carinha laroca q aparecia pra ser simpática com o cliente e amansar a fera. Não voltarei a fazer esse papel.Foi frustante, deprimente e sinceramente o menos dignificante papel q já representei!

Quanto ao navio encalhado mon cher, mais vale encalhado e localizado, que em alto mar e à deriva!!!

Andorinha disse...

Ah, e já agora, é mesmo falta de estômago! Revolve-me as tripas só de pensar q posso ser tocada por alguém q me enoja ou desprezo.
Falta de capacidade não, q eu saiba, todas nós temos um buraco onde entra grande ou pequeno.
Qdo mto, tenho é princípios a mais, e aí sim, falta de capacidade pra ser puta.

LoiS disse...

" Ó Lois, e se te fosse CATAR? "
CALMA AÍ!
Mas em que é que te ofendi...na questão de não gostar de putas finas? ou por detestar aquelas que utilizam o sexo como meio para atingir outro fim que não o do mero prazer a dois ( ou a 3 que se foda !) Sabes o que eu gosto nessas ? da nuca ! quanto ao resto que se fodam, e nisso entendi que concordam!

...haaaaa...seios, sabes sim que não parecio seios ao ponto ser isso que me guie na minha atração fatal, também me abri o suficiente ao referir tudo aquilo que mais me encanta, é que sabes, nunca fui dependente da mama materna até muito tarde !

Agora...não sou imune e como sempre disse, não sou nem melhor nem pior que ninguém.

Mais, penso que estamos todos de acordo, sinto que todas Vós se sentiram atacadas...nem sei pq???? Defini apenas um tipo de mulheres que eu admiro e outro que abomino:

E FREE, essas de quem eu falei e admiro não são putas finas...fazem apenas por PRAZERRRRRRR sem segundas intenções para lá de carinho e prazer ! Arre mulherzinhas...
MAIS VALE UM NAVIO À DERIVA MAS A NAVEGAR EM MAR ALTO QUE UM ENCALHADO A ENFERRUJAR !

LoiS disse...

DESCULPEM O MEU PORTUGUÊS VERNACULAR!

Andorinha disse...

lololol

Querias guerra, não era?
Tiveste-a! lol
BÁSICO!!! Como todos os gaijos! lololol

LoiS disse...

tremendamente pragmático; mentalmente aberto; espiritualmente livre e profundamente humilde ... não apregoo...actuo!!!

LoiS disse...

Basica és tu ó CROMA...tás a revelar.te tremendamente previsivel!

Anónimo disse...

OLá ...
(digam-me só se posso "penetrar", se SIM, depois digam que eu não pedi autorização).
Se NÃO, chegarão à conclusão que ...

Obs. Não há talvez sim nemtalvez não :-)

LoiS disse...

Devias ter trocado uns olhares primeiro Migas, com uns sorrisos à mistura !!!
LOL

Andorinha disse...

tremendamente pragmático; mentalmente aberto; espiritualmente livre e profundamente humilde ... não apregoo...actuo!!!....

Andas a aprender a escrever com AQUELE nosso amigo q caga palavras? lol

LoiS disse...

Passarinha:

Ó MOÇA, n lhe chego nem aos calcanhares!!!
Depois do vernacuo aqui explanado por este simples prosador, não ouso em dissertar em tais toponímicas frases... ;)))))))))))))

Maríita disse...

Quem é o Vosso amigo que caga palavras?

LoiS disse...

Estou muito chateado.
Ng me disse se gostaria de me vêr com algodão nos bolsos...entenderam ao menos ? ;))))))))))))

Anónimo disse...

Os umbigos nem sempre se "revelam" ...

Convivam, mas respeitem-se por favor!

A marie_ é só somar pontos, sigam o exemplo, si cariño!

Anónimo disse...

Esse tipo de atitude que o Lois descreve tem mais a ver com a espécie do que com o género. Os homens sem carácter não usam mamas para subir porque não as têm...

Anónimo disse...

Hoje em dia ha Blogs e Foruns para tudo.... façam um para cagar bomboms! Lolol
Agora isso de usar as mamas para subir na vida acho muito bem...viva quem as tem e quem as usa.

LoiS disse...

Ó Anonimo(a) não tenhas medo, revela-te a ti e aos teus, se tiveres seios de silicone és bem vinda(o) a este antro de perdição !
Se não os tiveres, o pessoal fará aqui uma colheita de €uros.
Este Blog é meu e de quem por aqui andar, os temas são como o vento, por vezes com muitas nortadas. Tenho pena é de ter mais Voyeurs por aqui que activos. Se és um(a) dos que está a sair da toca, junta.te a nós...ainda te pagamos uma caña!

Anónimo disse...

lol o anónimo teve uma certa piada! Também quero uma cervejola... gosto tanto...