quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Tiesto - Love Comes Again

...

8 comentários:

Salta Pocinhas disse...

Retribuindo, vinha eu toda lampeira encorajar a música aqui no blog, desde que não fosse tunstunstunst... cheguei tarde :)
eheheheh

Salta Pocinhas disse...

Epah, confesso que não é a minha onda... ;)
beijinho

LoiS disse...

Bem vinda e que venahas por bem.
Desde já desculpa qualquer coisinha, pero amiga de mi amiga mi amiga eres ;))))
Serás a "minha" "Saltimbanco"

Andorinha disse...

Pronto, já te baptizou! lol
Tás adoptada!! ;)
E olha q ele é um bom "adoptador"!;)
(Tb sei elogiar qdo quero, vês?)

E concordo q o tunstunstunst tb nã é mto a minha onda...mas alguma mnsg deves lá ter...
bjs

LoiS disse...

Tu quando me elogias trazes sempre alguma no bico, sua ave rara !

Andorinha disse...

LOL
Não lindo, só faço elogios merecidos. Posso ter mau feitio, mas hipócrita só em último caso, e nunca com AMIGOS.
Bjs

LoiS disse...

Tb pra ti linda !

Salta Pocinhas disse...

Grazie!
Gracias! Ou lá como preferires, mas não me apetece escrever obrigada :) ehehehe
Saltimbanco serei! Com todas as inerências do cargo ;)
beijinhos