quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Noites

Estou com um spead incrível. Deitei-me muito tarde e cheguei agora aqui, perto das 23 horas, ao computador. Devia estar a descansar, eu sei, talvez na cama a seguir o rescaldo do debate presidencial que recentemente ocorreu na TVI. Já agora, uma intimidade: farto de adormecer no sofá da sala ou do escritório, investi numa TV para o quarto, quebrei uma regra imposta a mim mesmo, mas, as regras são para se quebrarem.

Dizia eu que não tenho sono quando devia ter. Ontem foi o dia da janta oficial de natal do work. UMA MERDA. Mais não digo para não pensar nisso, passou!

Mas depois é que me diverti...mais uma noite, com o salero que gosto ao longo da madrugada ( já agora um obrigado especial para quem me acompanhou ).

Pessoal, eu sou um trintão que passou muitas noitadas no Bairro dos “velhos tempos”; conheceu o advento da 24 de Julho; “inaugurou” casas históricas e, junto com amigos considerados na altura alternativos, conhecia como a palma da mão as noites Gay desta capital que se tentavam equiparar com legitimidade à movida de Madrid. Tudo isto para dizer que os tempos realmente evoluíram, e porquê ??? porque gostei de ver uma manifestação de amor profundo ( ou exibicionismo puro, nem me preocupei em “checkar” ) numa casa comercial, sem ondas, da “moda”, entre duas belas raparigas !!!!

No meu tempo só no bar da amiga Dina – Memorial - se via disso !!!!!

Gosto deste toque ambiental Gay Friendly, afinal, não sendo eu Gay, sempre considerei que o amor não olha a sexos nem a guetos rotulados!

16 comentários:

merdinhas disse...

O teu campo de manobra é, portanto, uma noite...longa.

LoiS disse...

amiga tás aí tb nestas horas ?

Anónimo disse...

Lois a falares assim parece que já estás a ficar muito "cota" :)
epá depois de ler o teu post houve uma coisa que me chamou a atenção! falaste tanto dos Gays... Cuidado!!! :)

PS: Ainda bem que a tua noite a seguir ao teu jantar de Work foi melhor que o proprio jantar

LoiS disse...

Pois Pois, achas que estou "cota" ??? eu também !!!!

Sandra Neves disse...

Cota... e de mau feitio... o jantar foi mau mas o ambiente divertido... ninguém tem a culpa de seres um mal humorado, arrumado ao canto a julgar-se muito importante, ora essa!!!

Anónimo disse...

Ora bem, ainda há quem se divirta e ao mesmo tempo consegue ver gente importante arrumada aos cantos, diria que há quem se divirte em posição estratégica. Aprecio a noite mas "mais à noite".

LoiS disse...

Essa não entendi...a farpa não foi aqui para o "je" !!!!
Ando farto de críticas quanto à minha postura no dito jantar. O tal que animou as cotas que nc saiem à noite e os palhaços de ocasião. Sou selecto com quem saio, com quem me divirto e com os locais. Aquela diversão estava associada a uma obrigação "política" de bom relacionamento entre os tais "magníficos". Não gostei do jantar, muito pelo péssimo serviço, e esse facto comprometeu o resto.

Anónimo disse...

Fizes-te muito bem manter a tua Postura de "importante", aliás quantos dos presentes é que não se fazem de importantes e depois na realidade..., nestes jantares ja sabemos que nunca podemos escolher a companhia e acaba por muitas das vezes o ambiente acaba por ser influenciado por isso mesmo.Como tu dizes que a seguir foste para a noitada e acabaste por te divertir! supostamente sais-te com quem querias e como vês a tua postura ja deve ter sido outra! ;)

PS:Continua com a tua postura de importante! :)

Sandra Neves disse...

oh silva,não sei quem és, mas não resisto... sou picuinhas reconheço: fizes-te e sais-te... não... é: fizeste ou saiste...

Eu queria bem saber dos importantes ou de quem estava ou deixava de estar, o que pensaram (eu sei, muitos não tem sequer essa capacidade desenvolvida!!) ou deixaram de pensar... eu acabei por me divertir... mas com musica eu divirto-me até sozinha, é um facto.

LoiS disse...

Óoooo FREE

Essa de "brincares" sózinha tb é irritante! é que chega a uma altura em que só com outro (s ) é que uma pessoa se sente realmente "preenchida" !

... pelo menos com outra pessoa de vez em quando até q te sabe bem ? ou n ? diversão a só !!! irra !!!

Sandra Neves disse...

as vezes também danço com par de facto, principalmente qando vou dançar salsa... Mas para isso é preciso que o par seja dançarino... caso contrário não vale a pena... n gosto de ser pisada.

LoiS disse...

O que parece por vezes é...outras vezes n é !
Dançarinos há muitos, mas no que toca a música, poucos sabem tocar a correcta!

Anónimo disse...

Pois é, também vou falar à cota. Bons velhos tempos de noitadas com o Luis aos 18 anos. Corriamos todo o tipo de ambientes. Sem preconceitos.

Anónimo disse...

Pois é, também vou falar à cota. Bons velhos tempos de noitadas com o Luis quando na época dos "teens". Corríamos todo o tipo de ambientes. Sem preconceitos.

LoiS disse...

Bem vinda amiga Ana! és e serás a minha irmã de alma!
A amiga de sempre !
O amor platónico puro !
A verdadeira JORNALISTA !!!

Olha, já sonho em acordar ao som da tua voz na rádio ;)))))) - deixa a escrita!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Olha que com essas palavras o meu coração não aguenta... Gostava muito de acordar-te com o som da minha voz na rádio, mas ainda estou à espera do meu tempo de antena.