quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Krav Maga 2º round

Pois, ontem tive a minha 2º aula. Treinei defesa pessoal em que o atacante pretendia estrangular-me.

Resumidamente as técnicas de defesa provocavam alguma dor no atacante e, na parte prática, como sempre a pares, tanto fizemos de atacantes como de vítimas.

O problema está na defesa feita pelo “meu amigo” de 101 kilos - talvez mais uns pózinhos - oriundo do boxe, que utiliza sempre muito empenho e força nos exercícios.

Estou com dores e marcas no peito tal foi a porradinha que apanhei. Mas há ainda melhor, o entusiasmo do artista foi tal que este ainda teve tempo de me enfiar um gancho no olho esquerdo, sorte a minha ter uma carne ruim, nada ficou negro. São os vícios do boxe e o entusiasmo pela coisa – penso eu !!!!

Acabou um amigo por me dizer mais ou menos o seguinte: - se quando te conheci soubesse dessa tua faceta ocupacional concerteza não entrarias no meu grupo de amigos – achei forte essa tirada mas muito perceptível, eu próprio estou surpreendido comigo !!!

Relflexos da vida . . . Ai Ai Ai

8 comentários:

LoiS disse...

isto é só mesmo defesa pessoal...quanto a isso ando a apanhar muito mais do que o que dou, portanto, tudo calmo comigo...

Anónimo disse...

Pois ... brevemente também quero constatar que e afirmar: ... "temos atleta", dúvidas terei se será para os jogos olímpicos ou para minha protecção noctívaga ou para outras futuras e possíveis resistências físico-...
Estarei atento, sempre, e manterme-ei informado sobre as próximas lições a receber, mas por favor, "não me batas".

Anónimo disse...

....ah,....e, um abraço ao Krav e um beijo à Maga.

LoiS disse...

Bem vindo e que por cá fiques ÓOOOOOOOO migo migas

Anónimo disse...

No outro dia estava a comentar com uma amiga, quando te conheci e te tratei por você, hoje e a recordar.me, simplesmente estranho, porque será GA? Mas também me interrogo no dia de hoje, será que te devo tratar por "Grande Atleta", "Ronaldinho Gaúcho", "Super LOis". Pratiquem desporto por favor, não necessáriamente com o Krav e a Maga. De qualquer forma terás todo o meu apoio até seres campeão na "modalidade".

Sandra Neves disse...

mas que lindo romance e troca de afectos entre migas e Lois... côsa linda. Cá para mim vocês é que são o fundo o Krav e Maga e depois dizem que é um desporto... pois sim!!

Anónimo disse...

Agora apetecia-me ser openmind, aliás como o sou, mas reservo-me à 6ª Feira, dia que tanto gosto, porque será? Nota: Entre o KRAV e o MAGA haverá sempre espaço para mais um KRAV ou MAGA.

LoiS disse...

Migas, eu entendo a tua mágoa pelo Vaticano já não te deixar chegares a Padre. Mas por favor esquece o Krava e deixa entrar apenas uma Maga, é que senão não estarei lá a fazer nada migo ;))))))