domingo, 2 de outubro de 2005

Politicamente falando

Em alturas de eleições autárquicas, com as televisões a mostrarem em catadupa inúmeros seres politizados, quer sejam deputados, autarcas, candidatos a autarquias, lideres partidários. Apetece-me a mim, ser pensante, escrever algo sobre a política e alguns políticos.

Demagógico ou não, acho o Mendes, Marques para os amigos, um excelente líder de partido, com garra e com uma visão positiva e altruísta da política. Acho que a coragem que revelou ao não querer apoiar determinados elementos até então do partido foi elucidativa daquilo que quer para o seu partido e para a política.

Jerónimo de Sousa, um “must”, uma vedeta, um homem simpático, afável e muito enérgico, do melhor ! Para mim uma autêntica surpresa num partido que considerei em tempos moribundo. Força “Gerónimo”.

Carrilho, não sei como alguém pode confiar neste tipo para o que quer que seja. Basta olhar para aquela cara - eu sei que quem vê caras não vê corações mas ...

Isaltino, o barão, concerteza ainda virão ao de cima algumas contas em off-shores em nome de afilhados de primeira comunhão, isso não me admiraria nada !

Mário Soares, o que é que ele quer agora ? que interesses o clã Soares quer manter ou direccionar com este regresso ao topo da hierarquia ? não me tiram da mente que algo se passa !

Voltamos breve a este assunto ...

2 comentários:

Anónimo disse...

In state races, it's the year of the blog
In the blog world, polls aren't just polls. They're "stale, left-leaning media polls!" - at least according to Rob Stutzman, Gov.
Hi, I was just blog surfing and found you! You might find mine of interest, go see my work from home related site. It isnt anything special but you may still find something of interest.

freemind disse...

Solução politica ideal: aniquilar todos os que estão na politica actualmente. E por no seu lugar putos com média de 6 a 10 anos... provavelmente conseguiriam fazer melhor, porque igual nem para esses é dificil.