quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ecstasy?

Que sou uma ave rara não tinha dúvidas.

A história que faz confusão a muita gente e que se prende com o facto de só conseguir beber café sem açúcar e de, caso uma pitada desse nele seja colocado, o vómito ser o passo seguinte, acho que agora foi batida!

Andei adoentado e à conclusão a que cheguei é que estes 36 anos com muita praia, campo e boa vida trouxeram-me, segundo os entendidos, algo que não tinha: sintomas alérgicos não sei muito bem ao quê!!!!

Vai daí uma querida minha pede-me que passe por casa dela para recolher ZYRTEC - uma estreia para mim - pois tinha comprimidos de sobra.

“Cuidado que isso dá-te uma passa de sono potente, toma antes de te deitares e vê lá se acordas!” – disse a minha “farmacêutica” assustando-me.

Pois bem, esta ave rara tomou direitinho a pílula depois do jantar e não é que às 4 da matina ainda dava voltas no sofá cansado do zapping e das séries que já tinha papado à espera do sono que, simpaticamente tinha ido embora e não chegava de forma alguma!?!?!?!.

Foi quase que uma directa à pala do ZYRTEC!

5 comentários:

Estreliña disse...

Es um rijo!!!!

lololol

***

Irina A. disse...

Andas é com falta de companhia para essas longas noites... ehehehehe

Leona disse...

Ecstasy ou paixão??

Andorinha disse...

Não pode! Isso dá-me uma tromba de sono que nem imaginas!
Eu aliás, devia tomar um todos os dias (dito pelo médico), mas não consigo tomar nem um de 2 em 2 meses. Tomei esta semana, na 4° feira à noite, deitei-me e no dia seguinte às 4 da tarde ainda andava a abrir a boca de sono e já tinha tomado 2 cafés!
Tu devias era estar ansioso por outras cenas, só pode.

Histérica ® disse...

"ave rara"?!
parece-me que o termo mais apropriado seria "organismo resistente"!! xD
na próxima experimenta duplicar a dose, mas certifica-te de que tens alguém em casa que possa chamar um ambulância em caso de overdose, just in case... lool

;D