segunda-feira, 2 de março de 2009

A região da riqueza

Tanta, mas tanta rapariga, gaja, mulher boa por m2 confesso que já há algum tempo que não via. Aliás, convencido fiquei que toda essa produção noctívaga é um investimento de muitas beldades.

Bem, mas para quem quiser saber onde, indico-vos que “é logo ali”: depois de estacionarem o carro ao lado do Ferrari que está encostado a um X6, e depois de contornarem o Lamborghini que se encontra atrás do Q7 que está à porta do local em apreço – a discoteca TWINS no Porto.

Ainda dizem que o norte está a ser fustigado pelo desemprego. Vim de lá este fim-de-semana com a imagem da prosperidade, felicidade, sucesso e riqueza!

7 comentários:

Estreliña disse...

Elá.. foste ver as fozeiras no Twins?!

Não existem fotos das jeitosas para sobrepor à imagem polémica da vagina (que só de olhar supoe-se que tenha um mal odor)??

Viva o PORTO, ups, acho que devo dizer MATOSINHOS!

;)

LoiS disse...

Tens razão que a vagina já cheira mal, mas olha, é considerada uma obra de arte de um iluminado que a reproduziu em quadro. Deixa, deixa, toda a vagina tem direito á vida, pode ser que tenha sorte!!!

Conheço bem o Porto, aliás, o Puerto! e olha, cada vez que por lá me perco fico sempre com a ideia que a coisa está ainda melhor!

Dito de outra forma, melhor que aquilo só mesmo Puerto Banus em Marbella, não sei se conheces!

Biba o Puerto Carago!

Capitão-Mor disse...

O pior da noite foi mesmo aquele risco no meu Bentley Arnage...

LoiS disse...

Aí sim, com mais uns Rolls diria que era Marbella!

Estreliña disse...

Marbella, sim tive uma vez há mts anos com os meus pais... Nem prestei atenção aos jeitosos...

Ai, se soubesse o que sei hoje...

No Porto existem alguns handsomes, sim, mas demasiado betos, não axas?


beijinhos

lélé disse...

Os desempregados estavam a dormir, para poderem passar mais um dia desempregados... Dormir é meio sustento!...

LoiS disse...

Estreliña:

Jeitosos, aqui falo mais de carros jeitosos. A fardamenta lá dentro era tão notável - a feminina - que não deu para olhar muito para os que tu dizes jeitosos ;)

LéLé:

Uma espera ali à porta por parte de alguns dos que ficaram sem emprego, por certo da frutos. Apanhavam o filho do industrial, sequestravam o carro do "puto" e por certo com o valor desse automóvel pagavam TODOS os ordenados em atraso(apeteceu-me ser demagogo).

bjs às duas