quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

E quem é ZON está ON

Sou um excelente consumidor. Identifico-me como tal.

Quando sou defraudado por uma marca ou serviço, não me inibo de me manifestar, ao contrário, quando gosto, sou fiel e recomendo-a.

Estou agradado com a minha experiência com a ZON. Muito mesmo. Desde que são ZON, deixando a esfera PT, têm somado N pontos.

O mais recente prendeu-se com uma postura que não reconhecia e que anteriormente me tinha levado a reclamar por escrito, à então PT – TV CABO.

Após 15 minutos ao telefone com a assistência técnica da ZON BOX, que me tentava colocar online o videoclube – a mais recente e excelente funcionalidade da ZON BOX – o meu telefone sem fios (da minha linha fixa ZON) foi-se abaixo, falta de bateria (normal).

Quando pensava: “e agora? nova ligação! mais explicações; mais informações do software da BOX e o IP dessa; explicação do que já fiz…”, recebo no meu telemóvel uma chamada para dar continuidade à conversa e consequente resolução do problema.

Tão fácil agradar, quando, nos primórdios da TV CABO e NETCABO, tantas vezes me lixaram os saldos dos móveis e pior, sem a devolução das chamadas terminadas abruptamente e a meio da resolução dos problemas.

Com estes exemplos, ainda existem aqueles que acreditam nos monopólios e nas sociedades livres de concorrência!

Sem comentários: