quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Beleza a quanto obrigas

Descia pelo passeio em plena avenida quando ouço um estranho som por trás de mim, apressadamente o sinto nas minhas costas.

Surpresa, sou ultrapassado por uma alta e possante donzela, que cambaleava num equilíbrio circense sob dois altíssimos saltos de umas botas reluzentes.

A figura era inenarrável, o barulho que fazia em cada passada e o equilíbrio que tentava manter, atraíam os olhares mais distraídos dos introspectivos parceiros do nosso passeio.

E lá seguiu ela, apressadamente, uma vez mais tombada para a esquerda, para logo numa outra passada para a direita.

Terá sido a primeira vez que fez este tipo de equilíbrio não recomendável à saúde dos pés? Será que as botas tinham algum problema? Ou… quem sabe, afinal ela era um ele que se estreava nestes trajes?

PS. Não me pareceu uma Call Girl, era mais uma pessoa que apressadamente se dirigia para o trabalho.

12 comentários:

Cristina disse...

Mais valia nem usar saltos... eu uso, de vez em quando, sapatos de salto (razoáveis) e sinto-me confortável com eles e, principalmente, consigo deslocar-me neles.

LoiS disse...

Pois, espero q não patines, como esta patinava a cada passada ;)))

Cristina disse...

Firme e hirta como uma barra de ferro... :))))

mpc. disse...

Lois,

sapatinho de salto agulha já é por si um desafio nas nossas calçadas...novos, entao, pior um pouco!

mas como se diz, "sofrer para bem parecer"... e um saltinho alto parece e fica bem sempre! em pisos regulares, claro... mulher sofre!!

LoiS disse...

MPC, soma a isso as calcinha por dentro das botinhas, umas calças justinhas tipo "cavaleira"...ui!! ui!!!

HAHAHAHAHA

Cristina disse...

Eu uso botas tipo cavaleira... what's the problem? Hein? :D

LoiS disse...

:/

PS. Espero que te fiquem bem!

Sandra Neves disse...

Se ela não estivesse com essas botas nem a tinhas visto... criticam, mas gostam.

LoiS disse...

Gostam dq? das BOTAS?

Bombocaa disse...

E nao devia ter capas nos sapatos...ehheeheh

Histérica ® disse...

a maneira como descreveste tal situação deu graça a um acontecimento tão quotidiano!

se prestares atençao nenhuma mulher é capaz de andar com saltos de 15 cm sem vacilar uma ou duas dezes!

;D

Djinn disse...

Botas? Hmmm falam de botas...cof cof eu até nem gosto nada :P:P
Salto alto, salto raso...ok melhor nem falar né Cristina!;)