quinta-feira, 15 de maio de 2008

A arte da demagogia

"Ainda hoje vi pessoas que fizeram carjacking e saíram em liberdade. Vejo pedófilos no parlamento a continuar a decidir o futuro dos portugueses. Isso é o que me preocupa"

Mário Machado, líder do Hammerskins portugueses "Dixit"

Como conseguem ser terrivelmente eficazes e profundamente certeiros estes tipos. Quem pode criticar esta frase dita pelo líder desta facção radical à porta do tribunal que o libertou ?

Olhem para a extrema esquerda e temos a mesma inebriante demagogia certeira.

Serão assim tão diferentes?

4 comentários:

lélé disse...

Esse gajo, até pode não ter dito algo muito errado, mas ele próprio é um erro, portanto, mais vale que fique caladinho...

Rubi disse...

Mas o que esse senhor quer é mesmo confundir as cabecinhas. Não basta falar bem, ou ser certeiro. Merecia apodrecer na cadeia, ou vir viver para Brixton, no meio de jamaicanos, a ver se aprende a viver com a diferença.

Capitão-Mor disse...

Mas o gajo falou alguma mentira? Na verdade é curioso existirem presos políticos em Portugal por crimes de opinião e outros que cometem delitos mais graves andarem à solta!

Ser de extrema direita é tão legítimo quanto ser de extrema esquerda!

lélé disse...

Não posso deixar de comentar o comentário do Capitão-mor... O MM é que se auto-proclamou prisioneiro político, porque até lhe dá estatuto, mas na verdade, ele esteve preso por ser acusado de cometer ou mandar cometer crimes contra pessoas e não por ter uma cabecinha nazi.