segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Garantias da treta

Tou que nem posso!

15 dias depois de ter adquirido um novo telemóvel, a merda do equipamento desliga-se em uso sem mais voltar a ligar.

22 dias depois de me chatear por não me trocarem o equipamento, eis que a porra chega dos serviços técnicos e…da forma como foi, sem funcionar!

Diz o relatório técnico: “placa interna empenada/sem arranjo”, claro que também acrescenta “mau uso“, digo CLARO pois assim delegam em mim qualquer responsabilidade.

Como estão enganados esses anormais da merda da NOKIA!!!!!

Guerra comprada!

10 comentários:

Maríita disse...

LOLOLOL! Não me estou a rir do telemóvel não funcionar, estou-me a rir do teu mau feitio...

Bem, como produto electrónico que é, o telemóvel tem garantia de 2 anos, portanto, exige a sua substituição e já está.

Quanto à Nokia é uma boa marca. O meu tem três anos e está ai para as curvas.

Beijocas

blackstar disse...

Ui.. Mau feitio!

Breaking the Waves disse...

Reclama e exige a substituição do telemovel!!!!

E quanto ao mau uso portanto se a placa interna está empenada (relatório técnico mais manhoso, não?) o mau uso significa o quê? Que andaste a jogar à bola com a placa???

:)

Lenis disse...

Realmente, eu também ficava muito chateada...

E?... Substituiram-te o telemovel?

Bjokas

LoiS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LoiS disse...

Mau feitio eu? ou eles que me BURLARAM?

Reclamação feita e reenviada via email para ASAE/NOKIA.PT/NOKIA.COM/PHONE HOUSE

mais...

Voltei a entregar o móvel agora numa loja da NOKIA, para re-análise e resolução, onde aguardo não ter que escrever igualmente no Livro de Reclamações como fiz na loja onde comprei o dito!

Rubina disse...

Calma. Por acaso gosto da Nokia mas há tanta gente a queixar-se dos telemóveis. Tenho o contacto de um engeheiro da Nokia finlandês.Queres que te dê para reclamares? LOL

Capitão-Mor disse...

Hum...tenho o mesmo Nokia desde que aqui cheguei. Até agora, nunca me deu problemas. Ainda bem, porque não tenho a mínima pachorra e interesse por estes "bichinhos"...
Bom fim de semana!

lélé disse...

Acho que as empresas, especialmente empresas de prestígio, como a Nokia, só têm a agadecer aos clientes que reclamam.

Actualmente anda tudo a descambar para o "amarelo": a qualidade oferecida e a qualidade exigida.

Acredito que a Nokia te troque o telemóvel.

blackstar disse...

Não sei se essa pergunta era para mim, mas eu que tenho a pdm, respondo: sim, mau feitio! Isso é lá epíteto para tratar os senhores? Ai! Mau feitio, sim sr... ;)