Tou que nem posso!
15 dias depois de ter adquirido um novo telemóvel, a merda do equipamento desliga-se em uso sem mais voltar a ligar.
22 dias depois de me chatear por não me trocarem o equipamento, eis que a porra chega dos serviços técnicos e…da forma como foi, sem funcionar!
Diz o relatório técnico: “placa interna empenada/sem arranjo”, claro que também acrescenta “mau uso“, digo CLARO pois assim delegam em mim qualquer responsabilidade.
Como estão enganados esses anormais da merda da NOKIA!!!!!
Guerra comprada!
10 comentários:
LOLOLOL! Não me estou a rir do telemóvel não funcionar, estou-me a rir do teu mau feitio...
Bem, como produto electrónico que é, o telemóvel tem garantia de 2 anos, portanto, exige a sua substituição e já está.
Quanto à Nokia é uma boa marca. O meu tem três anos e está ai para as curvas.
Beijocas
Ui.. Mau feitio!
Reclama e exige a substituição do telemovel!!!!
E quanto ao mau uso portanto se a placa interna está empenada (relatório técnico mais manhoso, não?) o mau uso significa o quê? Que andaste a jogar à bola com a placa???
:)
Realmente, eu também ficava muito chateada...
E?... Substituiram-te o telemovel?
Bjokas
Mau feitio eu? ou eles que me BURLARAM?
Reclamação feita e reenviada via email para ASAE/NOKIA.PT/NOKIA.COM/PHONE HOUSE
mais...
Voltei a entregar o móvel agora numa loja da NOKIA, para re-análise e resolução, onde aguardo não ter que escrever igualmente no Livro de Reclamações como fiz na loja onde comprei o dito!
Calma. Por acaso gosto da Nokia mas há tanta gente a queixar-se dos telemóveis. Tenho o contacto de um engeheiro da Nokia finlandês.Queres que te dê para reclamares? LOL
Hum...tenho o mesmo Nokia desde que aqui cheguei. Até agora, nunca me deu problemas. Ainda bem, porque não tenho a mínima pachorra e interesse por estes "bichinhos"...
Bom fim de semana!
Acho que as empresas, especialmente empresas de prestígio, como a Nokia, só têm a agadecer aos clientes que reclamam.
Actualmente anda tudo a descambar para o "amarelo": a qualidade oferecida e a qualidade exigida.
Acredito que a Nokia te troque o telemóvel.
Não sei se essa pergunta era para mim, mas eu que tenho a pdm, respondo: sim, mau feitio! Isso é lá epíteto para tratar os senhores? Ai! Mau feitio, sim sr... ;)
Enviar um comentário