terça-feira, 14 de novembro de 2006

Mais uma ...


..., tenho aqui neste sítio, a informação dos números semanais premiados do Totoloto, Loto 2 e Euromilhões.

Porque é que este país tem as mais elevadas taxas de apostas no Euromilhões ?

Tento responder:

Será por causa da baixíssima produtividade per capita, com a inerente esperança de sermos ricos sem trabalho. Aliás, diz-se que não é a trabalhar que se enriquece !!!

Venha lá ele então e de preferência sem trabalho ;) !

9 comentários:

Capitão-Mor disse...

Mas é engraçado ver que nas entrevistas que fazem ao pessoal, nota-se que os sonhos que têm são muito elementares. Uma casita, uma carrinho e ajudar a família...Enfim, existem muitos que não nascem para ser ricos. È preciso fazê-lo com classe! :)

desculpeqqc disse...

Quando o desespero aperta, o zé povinho apenas tem duas saidas:
- religião
- jogo
(há quem abuse das duas)

Sandra Neves disse...

Nem é a questão de ser rico sem trabalho... é porque a trabalhar neste país, com a cambada de idiotas que temos à frente dos cargos superiores, ninguém vai a lado nenhum. A menos que seja excelente numa actividade: GRAXA

Eva disse...

Parece-me que o Freemind também tem uma certa razão, mesmo quem gosta de trabalhar e de lutar arduamente pelas coisas, chega muitas vezes à conclusão que nem toda a força de vontade, perserverança e competência, são suficientes. Embora o que se consiga com o nosso "suor" e mérito, tenha um outro gosto, nem sempre isso é possível.

LoiS disse...

Em relação à questão da produtividade por mim introduzida no post, acrescento que por vezes o trabalhador efectivamente trabalha e dá o litro, mas ... por má gestão, coordenação, efectivamente não produz de facto.

Maríita disse...

Meu querido,
Eu tenho que jogar no Euromilhões que é para ver se o Estado se lembra de mim...Talvez assim se lembrem de me pagar o que me devem...caloteiros!

Beijocas

vinte e dois disse...

Amigo Lois, repara que no nosso país, quem é rico muitas vezes não ganhou o dinheiro a trabalhar... mas talvez sim a roubar!

TONY, Duque do Mucifal disse...

seria interessante fazer um ranking dos mais endireinhados da nossa praça e como obtiveram tais rendimentos...
Capitão-mor...essa da classe tá boa. Lembrei-me que um dos primeiros vencedores do Totoloto pegou "na massa" e comprou um táxi.
eh eh eh

Lígia disse...

continuas igual a ti proprio! a razao é porque somos os que menos contentes estamos com a nossa situação financeira! porque é que o portugues ha-de ser sempre calão?