domingo, 25 de junho de 2006

O Regresso



Voltei voltei, voltei de lá, ainda ontem estava em França e agora já estou cá “ – quem cantava assim não era gago, era o saudoso Dino Meira, paz à sua alma onde quer que esteja !

Estou cá, regressei e sabem, não vou fazer nenhum post sobre como foram a férias e afins, nada disso, é que ainda estou de férias hehehehe. Ao fim de duas semanas fora aterrei pelas minhas bandas, andarei sim por aqui esta semana a ganhar coragem para voltar ao work e assistir à debandada repartida de colegas para férias ;)

Mas ... só mais uma coisinha: TANTA BANDEIRA SE VÊ POR ESTA CIDADE E ARREDORES DE TUDO QUANTO É PAÍS !!!!!!! FÉEEEEEEEEENIXXXXXXXXXXXXXXX ( BRASIL , ANGOLA, ESPANHA, PORTUGAL ). O mais giro é um cromo que tem numa varanda bandeiras de Portugal, Angola e Brasil – PAROLOS !

Já agora minhas lindas que fizeram e defendem a “bandeira feminina” do estádio nacional, receberam algo, ou conhecem alguém que tenha recebido por ter sido figurante do mais recente SPOT publicitário do BES ??? farto-me de ver isso na TV !

Beijos a toda(o)s !

10 comentários:

Maríita disse...

Bem vindo, estava cheia de saudades! Café para a semana? Entre os teus e os meus muitos afazeres...
Beijocas

Lígia disse...

bem vindo :) folgo em saber que continuas igual a ti próprio :) beijocas

LoiS disse...

Marie:

Os teus e os meus afazeres, além de andar de férias tenho algumas coisas na minha agenda, bjs pa ti !

LiLi:

My love, não mudo nunca, posso é ficar ainda mais purinho, bjs pa ti !

LoiS disse...

ESTOU QUE NEM POSSO COM O COSTINHA, NEM QUERO VER A 2º PARTE DO JOGO. SERÁ QUE ACORDARAM UM CAMIÃO DE LARANJAS PARA AQUELE CROMO !!!!
PARECE QUE O GAJO FEZ DE PROPÓSITO !!!!!

LoiS disse...

Apouca:

Não sabes mas sentes ... ui !

Anónimo disse...

LOis,

bem-vindo.

Hoje reservo-me apenas a comentar as 3 bandeiras (PORTUGAL-BRASIL-ANGOLA). Com conhecimento de causa, explico:
- é um casal;
- ela, é brasileira;
- ele, é natural de angola
- ambos residem em Portugal

Parolos??...cuidado com os juízos de valor prévios ao juz conhecimento. Afinal com a s bandeiras não se brincam ... dignificam-se mesmo que divididos que nos encontremos. Mas tens desculpa, tanto tempo ausente não tens tempo para "bandeiras" mas sim SOL & PRAIA ...

Mais não digo, porque ainda te encontras de férias ... SORTUDO!

Mimos às meninas daqui e abraços aos demais.

MiGAS
seguimos em frente ...(FORÇA PORTUGAL!)

Issima disse...

Wellcome back...
O teu sarcasmo fazia falta aos meus dias...

: )

Um beijo

LoiS disse...

Migas:

Já por aqui disse q as bandeiras não são exclusivo do futebol, ou melhor, de 22 tipos - HOMENS - que correm atrás de um esférico - GOSTASTE ????

Mas VIVA PORTUGAL e olha, que grande rebaldaria que vai naquela casa ! afinal nós torcemos por uma nação e aqueles têm 3, não é justo hehehehehehe

Anónimo disse...

Olhó o mau feitio voltou! :)))
bjokitas

LoiS disse...

bjs linda
saudades tuas