sexta-feira, 5 de maio de 2006

Sin Cities



Existe um programa fabuloso que passa na TV ! Sin Cities de seu nome, aparece apenas na SIC Radical, é um programa oriundo da TV BRAVO Inglesa.

Trata-se de um programa daqueles em que nós, como eu digo muitas vezes, aprendemos a pensar que nada neste mundo nos poderá surpreender - se é que ainda alguém acredita que existem coisas impossíveis de serem feitas.

Claro que estou a falar de um programa com um cunho forte na temática SEXO, com reportagens sobre os pecados de diferentes cidades do mundo e suas aberrantes ofertas e práticas dentro desta temática.

Acreditem que até eu, com quase 34 anos de praia assisti a cenas que pensava não existirem, e confesso, não serei capaz quanto muito de assistir ao vivo !

Algumas vezes apanhei esse programa a passar e como é evidente, grudei nesse canal. Mas amigos, nem me perguntem quando passa, isso não sei ! trata-se de um daqueles programas que me obrigam a desistir do zapping – o meu desporto favorito!

Não sei se alguém sabe e viu alguma vez este programa de culto ? convido-vos a assistirem, ou quiça, a exporem quanto a Vós a mais surpreendente actividade exibida por este desinibido programa.

9 comentários:

Salta Pocinhas disse...

lololol
com que entao grudado ao programa. :)
Confesso que ainda nao vi, mas fiquei curiosa...

TONY, Duque do Mucifal disse...

Lois, enquanto os miudos vêem Morangos com Açúcar, tu vês TV com picante. És um Maroto!

LoiS disse...

Hehehehehehe!
Maroto... és tão quiducho Tony !

Anónimo disse...

Eu já vi...:))

LoiS disse...

Terça-feira às 00.30h
Quinta-feira às 00.00h
Sábado às 01.00h
Domingo às 05.00h


Esta é uma viagem por universos ocultos e proibidos. Na privacidade das quatro paredes, em locais recônditos das grandes cidades, grupos de homens e mulheres reúnem-se para celebrarem o pecado, para celebrarem o sexo.

Não apenas o acto puro e duro mas sim todas as variantes e cambiantes que a imaginação pode atingir. Taras e fetiches variados desvendam-se em festas de swing, sadomasoquismo, sexo virtual e demais estranhezas sexuais que vos ocorram.

Maríita disse...

Mestre,
As coisas que aprendo contigo...

Salta Pocinhas disse...

No Tv Cabo... yet ;)

Anónimo disse...

Lois ainda não vi, mas vou seguir a tua sugestão. Tu depois aceitas reclamações no caso de eu não gostar?

LoiS disse...

Fénix Mangas :

1ª Não acredito que não tenhas visto, afinal, o taradão pelo que se vai lendo por aqui e pelos outros Blogs és tu man !

2ª Não aceito reclamações pois não sou eu produtor nem realizador de tão afamado programa, no entanto, se não gostares, sempre poderás aqui expressar o teu repúdio que o pessoal aceita !