terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

DEPECHE MODE - 8.2.2006

É já amanhã o dia dos DEPECHE MODE.

A GRANDE FESTA DOS TRINTÕES.

A minha tropa inicia as hostilidades pela tarde com uma festa ao bom estilo Ibiza, tipo "pré-party", com os Cds e Vinis dos Depeche Mode a rolarem como pano de fundo . Isto tudo ocorrerá em casa de um amigo meu que se encarregou de receber as visitas, este grupo inclui gente que vem de longe ( Figueira da Foz-Coimbra-Porto e sei lá de mais onde ).

Não estarei na pré-party, mas pela noite fora irei cantar junto com milhares até que a voz me doa.

Sei que o alinhamento das músicas neste concerto irá incluir apenas algumas deste novo album, serão cantados também verdadeiros clássicos, para aí 2 dezenas de clássicos ao longo da noite.

Já sabem...com ou sem cabedal, vestido cor de branco e preto, no Pavilhão Atlântico, lá estarei, IS JUST A QUESTION OF TIME.

DEPECHE VOUS

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu também lá estarei!!!
Estou deveras curiosa com o concerto - vamos ver!

Anónimo disse...

então preparado para logo á noite?
tenho pena de não poder estar presente por duas razões: 1º por perder o grande espectáculo 2º por te ver vestido com ou sem cabedal de branco e preto! :) esse seria um espectaculo a não perder :)
espero que te divirtas!

Maríita disse...

LOL! Grande Silva, efectivamente seria a sight to be seen... brincadeiras à parte, espero que te divirtas muiiiiitttttoooo!
Beijocas,
Moi

LoiS disse...

Para Vós ... farei um desfile particular! é só marcarmos o Hotel ;))))))))

É assim...finalmente vou estrear a minha chemise noir, levo o belo do casaco de cabedal compridote ( pelo traseiro que oportunamente destaparei para algum apalpão jeitoso !), botas de pele, qt às calças, bem, estou indeciso...pretas!? ganga!?

Andorinha disse...

Calcinha BRANCA...e tás lá!!! lololol
Q achas?? Ganga pa! Duhhh

LoiS disse...

calça preta pois n é ganga
calça de ganga
era esse o problema !

Anónimo disse...

Amigo Lois faltas-te ao desfile...
fiquei á espera q dissesses qqc e tu nada! Maria Disse-te a ti?
bem... mas como aos verdadeiros amigos nós desculpamos tudo, estás "perdoado" por esta! :)
agora conta lá com foi o teu espectaculo e dos Depeche

Maríita disse...

Olá Silva!
Eu cá não fui convidada para a parade de calças já não sei como, mas as brancas seriam a matar seguramente ;-)!

E sim, conta-nos como foi o concerto que temos curiosidade!
Beijocas a todos(as)