segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Mas o que é que é isto?

Li no Público Online algo interessante:

Parece que o Pedroso vai apresentar queixa contra os investigadores da PJ e contra o ministério público. Parece que afinal mais uma vez a montanha pariu um rato e tenta-se fazer crer que os criminosos são aqueles que por "deformação" profissional tentam combater a criminalidade.

Acho esta merda uma vergonha, já se viu tudo! melhor ... estou a ver tudo :

- os suspeitos a rirem-se do estado de direito
- os agentes deste estado a serem penalizados

Mas que sociedade de lobbys e poderes obscuros esta!!!!!!

Salvam-se e gozam com isto tudo os poderosos e atacam-se todos aqueles que são o elo mais frágil!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

AmbitiousLemon
A free hosting service for non commercial users. Read the rules of road for this service.
Find out how to buy and sell anything, like things related to company construction mn road on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like company construction mn road!

freemind disse...

Nunca se deve falar com tanto desprezo daquilo que não se conhece inteiramente.
E o facto de se fazer uma queixa ou intentar uma acção não significa que lhe venha a ser dada razão.
Também eu posso fazer uma queixa qualquer contra ti, que são obrigados a aceitá-la, mesmo que infundada... e isso não significa que eu venha a conseguir o que quer que seja.

Acho é que às vezes o povo português fala demais, antes de pensar devidamente nas coisas.

Faz-me lembrar, então, em contrapartida o pobre coitadinho que apareceu nas noticias este fds que roubou só um tlm e teve 4.5 anos de condenação...

Como vês, temos de tudo e dos dois lados...

LoiS disse...

Falo de algo que conheço ... e que me preocupa!
Quem investigou viu mais do que aquilo que pensava e soube de mais nomes que aqueles que alguma vez ouviste! apareceram na ribalta aqueles em que aparentemente mais fortes recaíam as suspeitas.
O Sr. Pedroso não sei se sabes tem um irmão influente, muito até!!! Esse africano que falas não tem ng influente a mover os cordelinhos Free !!!!
Consigo entender-te, mas neste caso não tens razão...

freemind disse...

não é uma questão de razão... apenas quis salientar que se flaa mais do que se deve neste país... e em regra bem mais do que se sabe, só para se mostrar que se tem uma opinião... e para que quem nã a tem seja influenciada a tê-la no sentido que as massas entendam por bem.

LoiS disse...

Mas o povo dizia:

- Não há fumo sem fogo !

Concordo com o que dizes, mas o que quero aqui focar com esta notícia é a eventual "fuga" à barra dos tribunais de quem tem poder, dos influentes, dos pretensos intocáveis. O bandido dos telemóveis antes de chegar a julgamento ainda leva uns tabefes na esquadra. Quem o defende?