segunda-feira, 7 de novembro de 2005

França em estado de choque!

É o caos nas noites em França. Anda tudo doido: partem montras; incendeiam carros; mandam escolas pelos ares; vandalizam infantários e restaurantes. É a decadência da espécie humana.

Liberdade ??? mas que raio de liberdade merecem estes anormais anarquistas que acham que é atacando os outros que podem conseguir o que querem ??? JÁ AGORA??? O QUE É QUE ESTA GENTE QUER ???

Será:

- Mais casas pagas por quem trabalha?
- Creches para os filhos à borla ? ( os contribuintes que metam os seus nas privadas )
- Rendimentos mínimos ?
- Sistema de saúde à borla ?
- Subsídios de transporte ?
- Propostas de emprego para que sejam recusadas ?

8 comentários:

LoiS disse...

Chamem-me chauvinista please !!!

Anónimo disse...

Ainda nao li nem apreciei o "blog" mas espero que seja um sucesso

LoiS disse...

Bloquista Anonymous, na homepage verifica também os "archives" - lado direito por baixo dos "links" - que reportam a meses passados onde te poderás passar um pouco mais !!! Já agora se és quem eu penso...BEM VINDO AMIGO !!!!

LoiS disse...

Mas confesso que também é estranho ter uma opinião sobre aquilo que se admite que não se conhece!!!
Pelo menos a minha conduta assim me elucida, mas também a minha formação pós-engano-bloquista ( na altura em que era um poeta que não vivia neste mundo ),reconhece que por deformação politica a esquerda "chic" tem sempre uma atitude perante as criações dos outros: a atitude do não; dos bloqueios; do contra o que quer que seja ;))))))))))))))))))

Sandra Neves disse...

A visão mais deprimentemente simplista... mesmo xenófoba de um problema que existe.

LoiS disse...

adoro idealistas
adoro intelectuais
adoro missionários
adoro profetas

ao primeiro apertanço são sempre os primeiros a fugirem com o rabo da seringa e a esquecer os ideais que os movem. PSEUDO-HUMANISTAS !

Sandra Neves disse...

pelos menos sempre são movidos por alguma coisa... pelos seus ideais. Criticar por criticar é fácil. dificil é perder tempo a analisar, propor e decidir.

LoiS disse...

Tal e qual... mais uma transcrição do coment que adorei: " Ainda nao li nem apreciei o "blog" mas espero que seja um sucesso "

Se não leu...pq então referir que não aprecia o que não conhece ? Esta pseudo-ciência pouco exacta dá cabo de mim !

Quanto às criticas: sou critico da política do patrocínio ao imobilismo produtivo...solução? dou uma: não quer trabalho deixa de receber subsídio de desemprego !!!

Sou crítico da politica do trabalhador por conta de outrem/pagador de tudo o que é imposto e não chora... solução? dou algumas: as regalias que dão aos "inadaptados " " excluídos" "desempregados" também as transmitam para quem trabalha e não foge a nenhum imposto!!!!
( acesso à saude/creches/habitação...)

Bem ... para mim isto não são ideais de DIREITA, mas sim de DEMOCRACIA SOCIAL.