quinta-feira, 13 de outubro de 2005

Uma volta pelo Sul

Fugi às eleições autárquicas sim senhor !!!
Estive em repouso no Algarve e no Sul de Espanha !!
Fugi às eleições e depois ???
Isaltino ou a menina do PSD que nem me lembro agora do nome, quem mais ??? não sabia em quem poderia votar ...é o descrédito total na política e nos políticos...mas são eles que nos governam, e isso, não posso mudar, apenas desejar que eles, os tais governantes, sejam cada vez melhores. Para a próxima voto prometo!

Assisti ao rescaldo das eleições, longe de tudo, assisti e sorri, qual big brother ou esquadrão ou companhia da TVI, melhor que um Torres uma Felgueiras ou um Valentim não existe !!! conhecem melhor reality show ??? concordemos, as TV´s contribuem para essa festa.


Mas voltando aos meus mergulhos: de 4ª a Sábado em banhos, de Domingo a 4ª em passeatas desesperadas em fuga à chuva. E assim foi, sem ressentimentos, até que foi bom!!!!

Olhem conheci melhor Sevilha, isso sim, com chuva desta vez, algo único !!! Mais, com um IKEA perto de minha casa, acabo por passear pelo IKEA de Sevilha !!! chamem-me consumista, eu defendo-me, apenas me refugiei da chuva no primeiro centro comercial que vi ;))))))))))))))

Mas já lá vai...las vacaciones foram, esta paragem foi gratificante, ainda me restam uns dias aqui na Capital deste país, país este que cada vez se sente que está mais atrasado em relação a Espanha e aos espanhóis. Basta ir lá para que me recorde disso sempre.


Mira España, te quiero mucho

3 comentários:

Sandra Neves disse...

Férias?? que é isso???
Acho que já me esqueci. E depois vêm estas alminhas, nesta altura, fazer invesja aos desgraçados que por cá ficaram. Realmente!!!!

LoiS disse...

Diz lá que n gostarias de ter ido ?
Não só por ser comigo - isso por certo era razão mais que suficiente! - mas pelos destinos ! ( se quiseres ver as fotos "mi liga vai" ).

Sandra Neves disse...

Carissimo cromo,

era o sonho da minha vida era ainda ter de te aturar em férias. Nem se fosse Bora Bora, quanto mais Espanha...
Mas as fotos até vejo...