quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Depeche Mode

Marcarei presente no concerto do próximo mês de Fevereiro. Já me encontro em estágio !

É engraçado, com estas memórias é que realmente me convenço que já não sou novo!!!

Lembro-me de estar apaixonado ao som do "I just can´t get enought"; de ter chorado de raiva e de ter sido o timbre do "Question of time"que me reconfortou; de ter sido apanhado com a boca na botija ao som de "People are people"; de ter sonhado com " Blasphemous Rumours"; de ter cantado alto e em bom som "Behind the Wheel "... de os ter visto pela última vez em concerto, já em tempos idos, no defunto estádio de Alvalade.

Todas estas memórias vêm ao de cima agora, com a proximidade deste evento. Estarei eu e muitos mais da minha geração reunidos de novo por este motivo, deste meu grupo já somos quase uma dúzia de revivalistas ...será uma noite nostálgica, obrigatóriamente carregada de lágrimas !!!!!

Mesmo ao som deste novo album, as memórias estarão sempre presentes: o som; as vozes; o ar deste ( agora ) trio, concerteza nos farão recordar o passado da forma mais profunda e pura, com grande nostalgia!!! Quanto a mim, esse despertar, só é possível através da alavancagem da MÚSICA.

Eles têm 25 anos de existência ... que é isso ? quando sempre estiveram muito bem junto de nós !

Sem comentários: