sexta-feira, 2 de setembro de 2005

A vida

Filósofo, ensaísta, engraçadinho, chamem-lhe o que quiserem. Agora que este texto é verdadeiramente impecável isso é indesmentível...

Já agora, o mesmo é made in Seinfeld


"A coisa mais injusta na vida é a maneira como ela acaba. A nossa existência deveria justamente começar pela morte.

Os primeiros anos seriam passados num lar de terceira idade, até sermos expulsos por sermos novos de mais. Alguém nos oferecia um relógio de ouro e um Ferrari e íamos trabalhar durante quarenta anos, até sermos suficientemente novos para nos reformarmos. Então desatávamos a experimentar drogas leves, álcool e muito sexo até ficarmos miúdos. Nessa altura poderíamos começar a brincar todo o dia e a gozar o facto de não termos qualquer responsabilidade.

Finalmente, chegados a bébés , voltávamos para conforto da barriga da mãe, gozávamos um magnífico banho de imersão durante nove meses e acabávamos tudo com um belíssimo orgasmo...!!!"

1 comentário:

Anónimo disse...

acho q o texto tá excelente..a ideia da vida começar em idoso e acabar em esperma.secalhar era melhor q a q temos.Mas bem acho q devemos vive la enquanto tivemos cá dp da morte n sei o q se faz mas deve se encarar a morte como futuro.Tal como agora tarmos a pensar o q será o amanha.